Assista ao vídeo que deu o papel para Agatha Moreira em Malhação

No ar como a it-girl Ju, uma das protagonistas da nova temporada de Malhação, a atriz Agatha Moreira já começa a colecionar elogios. A gata está aguentando a pressão do papel de peso e deixando a garotada apaixonada. Quer saber como essa história começou? Se liga: a atriz estava em Nova York quando recebeu o convite para fazer um teste de elenco para a temporada 2012 de Malhação. Primeiro, a gata fez o teste para Lia. No dia seguinte, com ajuda do namorado, gravou o da Ju:
“Eu gravei em 15 minutos, de uma vez só”, revela. 
Agatha montou um look mais rockeira para interpretar Lia e um visual mais arrumadinho para Ju:
“Eu não tinha muitas esperanças quando mandei o vídeo. Estava em outro país, sabia que seria difícil. Mas mandei mesmo assim. O máximo que eu poderia receber era um não”, afirma. 
Ainda bem que ela não desistiu, né? Confira o vídeo do teste abaixo:

1 Response to "Assista ao vídeo que deu o papel para Agatha Moreira em Malhação"

  1. agatha como foi o inicio de sua carreira tambem queria participar de malhacao acho que sou na vida real igual a sua personagen ju queria so um achance me da umas dicas mas que nao me custe caro

    AGRADECERIA SE ME RESPONDE-SE COM SINCERIDADE

    ResponderExcluir




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS