TV Orelha: Sem censura e com pegador.

TV Orelha na área!
O ilustre diretor do Colégio Quadrante (careca) andou censurando a TV Orelha, mas alguém tem que contar pra ele que a gente vive numa democracia (careca). Ele pode até dar uma de ditador dentro da escola, mas fora dela, eu faço o que quiser, e falo de quem eu quiser também, beleza? Liberdade de imprensa (careca)! Aqui ninguém escapa, é sem filtro, sem noção e sem censura! Até o Dinho, que é meu brother, tá na parada com a sua lista de “vítimas”. A lista é tão extensa que merece uma homenagem especial, confere aí:

Tá cheio de figurinha nesse álbum do Dinho, não sobrou nenhuma repetida pra gente trocar! Aí Mathias, você devia perder menos tempo comigo e ficar mais de olho em outros perigos do Quadrante, valeu? Vai ver se eu tô online (careca)!
Orelha!

0 Comentario "TV Orelha: Sem censura e com pegador."

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS