De sutiã, Fatinha faz apelo para ganhar mais votos e Mathias fica uma fera!

A eleição para o grêmio do Colégio Quadrante está quase se transformando em baixaria! Chapensante e Chapativa não se entendem de jeito nenhum e os candidatos à eleição não param de implicar uns com os outros.

Desde que Rita (Jéssica Ellen) e Ju (Agatha Moreira) resolveram esconder as roupas de Fatinha (Juliana Paiva) e Lia (Alice Wegmann) fazendo com que as adversárias aparecessem quase sem roupa em plena aula de robótica o bicho pegou! E o feitiço virou contra o feiticeiro: durante a aula, Fatinha aproveitou o visual "ousado" e pediu mais votos para a Chapativa. É claro que os rapazes foram ao delírio...

O problema é que Robson (Maksin Oliveira) leva todo mundo para a diretoria do Quadrante e Mathias (Blota Filho) não curte nada ao saber sobre a atitude das garotas. Ele dá uma bela bronca em todo mundo: “Apesar de tudo, vou manter o pleito. Mas ai de quem me aprontar mais uma! É expulsão sem escalas! Entendido?”. A coisa ficou feia para as meninas, hein? Será que vai rolar expulsão, mesmo? Não perca esta cena, que vai ao ar segunda-feira, dia 26/11!

0 Comentario "De sutiã, Fatinha faz apelo para ganhar mais votos e Mathias fica uma fera!"

Postar um comentário

SEGUE NOSSO BLOG

POSTAGENS MAIS ACESSADAS