Jovem talento de Malhação, Christian Monassa maquia colegas de elenco.


O ator Christian Monassa, de 17 anos, diz que sempre foi supervaidoso com seu cabelo. Por isso, adorou o desafio de interpretar um jovem cabeleireiro e maquiador em Malhação, o Serguei, que começa a aparecer na trama nessa semana.
“Eu fazia hidratação e meus amigos me zoavam muito”, conta. 
O personagem também vai abordar a questão do preconceito.
“Não necessariamente um cabeleireiro tem que ser gay. Ele é um menino que o pai é barbeiro e a mãe, uma cabeleireira. Isso tá na família”, explica o ator. 
Ao ser escalado para Malhação, Christian comemorou a chance de voltar às novelas. Em 2011, ele fez uma participação em Fina Estampa como Max, amigo do personagem Renê Jr, do ator David Lucas. Aí ele começou imediatamente a aprender truques dos profissionais.
“Eu comecei a observar o cabeleireiro da minha mãe, da minha irmã e meu também. Eu achava que era muito fácil, mas quando peguei num secador você não tá entendendo! Pra começar, fiquei com metade do meu corpo doído, porque é um peso enorme”, diverte-se o ator. 
Depois, durante a preparação para encarnar o personagem, Christian passou a ter aulas informais com a equipe de caracterização de Malhação.
“Aprendi a fazer sobrancelha, a passar sombra e delineador. Não é simples, não! Eu nunca me maquiei e por isso não tenho noção se machuca e do quanto você tem que ser firme”, diz. 
Apesar do receio, ele está tão fera que já se arrisca a maquiar as colegas de elenco.

 

Para quem começou no teatro ainda pequeno e acaba de filmar "Confissões de Adolescente", o período não poderia ser melhor na carreira. Já no amor... O gato conta que está solteiro. E que, agora, nem sobra muito tempo para pensar nisso. Christian surfa, anda de skate, faz slackline e luta caratê, esporte que aprendeu com o pai. Isso sem contar as aulas ligadas à carreira artística:
“O sapateado, por exemplo, vou ter que sair, porque os horários não são flexíveis. Já as aulas de vilão, canto, teclado e piano são horários que eu posso escolher”. 
De quebra, Christian ainda está estudando para prestar vestibular para psicologia. Tá bom ou quer mais? Gato, inteligente, talentoso e ainda por cima (quase) motorizado! Christian não vê a hora de completar 18 anos para poder dirigir.
“O meu aniversário é em setembro e a primeira coisa que eu quero fazer é dirigir. Eu sempre tive muita liberdade, mas dirigir é uma liberdade muito maior. Fora não ter problema com identidade e poder entrar nas festas”, brinca o ator.

0 Comentario "Jovem talento de Malhação, Christian Monassa maquia colegas de elenco."

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS