Pirou? Fernanda Souza aparece de cabelo laranja em Malhação.

Vale tudo para arrasar na personagem! Fernanda Souza nem pensou duas vezes. Ao ler o texto de Malhação em que sua personagem, Bernardete, aparece de cabelo laranja, ela nem ligou. Adorou a novidade! Mas a atriz teve sorte e não precisou tingir os fios de verdade. Pra encenar o momento em que sua personagem decide adotar o look pra lá de exótico pra agradar o marido, Caetano (Paulo Betti), ela usou apenas aplique nos cabelos. Mesmo assim, Fê Souza se divertiu com a novidade e posou para a foto. Na vida real, além do corpo saradíssimo, a atriz tem um cabelo de dar inveja na mulherada. A intérprete de Bernardete não abre mão de bons produtos e de um tratamento especial para exibir as madeixas perfeitas: "A cada três meses, faço uma limpeza profunda do couro cabeludo e uma hidratação poderosa num salão em São Paulo", conta. Antes de fazer este tratamento, Fê tinha o cabelo muito oleoso.
"Acho que ele ficou assim pela quantidade de produtos que usava: spray de finalização, protetor, óleo. A gente vai passando tanta coisa que o cabelo acaba que não respira". A gata também adotou o look megahair, comprou um cabelo loiro natural. "Por ele ser natural facilita muito porque não resseca facilmente", explica a atriz. 
Dicas da Fê 
E a mulhereda quer mesmo saber: como conseguir um cabelo que nem o da Fernanda?
"Neste salão que vou tem um tratamento chamado Bordado. É uma técnica em que o profissional corta o cabelo sem mexer no comprimento e nem no corte. Tira todas as pontas duplas e aqueles fiozinhos que fazem aquele frizz. Quando ele termina de cortar o seu cabelo, parece que fez uma hidratação. É impressionante!", entrega a atriz. Outra dica da Fê é que a mulherada faça uma hiradatação semanal no salão ou em casa mesmo. "E usar bons xampus", acrescenta. Anotado?

0 Comentario "Pirou? Fernanda Souza aparece de cabelo laranja em Malhação."

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS