#Benita Forever? Os atores falam sobre o primeiro beijo dos seus personagens.

Silêncio absoluto na cidade cenográfica de Malhação. Era noite quando o diretor-geral da novela, Vinícius Coimbra, começou a gravar uma das cenas mais esperadas da trama. Sim! Chegou a hora do beijo entre Ben (Gabriel Falcão) e Anita ( Bianca Salgueiro). E desta vez, não era só um sonho da gatinha.
“Estávamos na maior expectativa deste beijo entre eles. Nos bastidores, a gente sempre se perguntava em que capítulo isso iria acontecer. Eu achava que seria logo; a Bianca pensou que ia demorar mais, no capítulo 50 (*risos*). No final, nenhum dos dois acertou”, revela Gabriel Falcão. 
Antes mesmo da cena ser exibida, os fãs do casal aguardavam ansiosamente a aproximação deles.
"Acho maravilhosa essa torcida, né?! Prova que o casal de personagens tem uma química fora de série. Os dois são feitos um para o outro", diz Gabriel. 
Bianca Salgueiro diz que a iniciativa de partir para o beijo foi um ato de coragem.
“Foi um passo muito grande pra personagem. A Anita resolveu encarar e seguir com os seus sentimentos. Depois eles ficarão ainda mais próximos, mas ela seguirá agindo como antes”, avalia a atriz. 
Romântico, Gabriel Falcão acredita que agora seu personagem vai descobrir o amor de forma verdadeira. "Acho que eles são perfeitos um para o outro. A Anita já descobriu isso, e o Ben está descobrindo agora que essa afinidade que ele sente por ela, na verdade, é o amor entre duas pessoas maduras e afim de construir uma relação mais duradoura e profunda. Não é só coisa de adolescente", completa. 
Own...fofos, né? Quem tá na torcida pelo casal levanta a mão \o/ Então, não perca as emoções dos próximos capítulos de Malhação!

0 Comentario "#Benita Forever? Os atores falam sobre o primeiro beijo dos seus personagens."

Postar um comentário

SEGUE NOSSO BLOG

POSTAGENS MAIS ACESSADAS