Com ajuda de Vera, Flaviana consegue mudar pra escola no Grajaú e vibra!

Apesar de todo o glamour da Barra, que ela também adora, Flaviana (Anna Rita Cerqueira) quer mesmo é estudar no Grajaú! A menina, então, vai recorrer a Vera (Isabela Garcia), mãe de sua melhor amiga, a Sofia (Hanna Romanazzi). E já chega quase aos prantos: “O meu colégio é horrível. Eu não tenho um amigo lá... Quero ficar perto dos amigos que eu já tenho”, diz a patricinha. Aí ela pede pra Vera ligar pros seus pais e fazer o pedido. Vera liga e nem precisa argumentar muito. Os pais da menina não estão nem aí para garota e mandam resolver tudo com a secretária da família. Flaviana só falta soltar fogos de alegria e já começa a planejar seu primeiro dia de aula no colégio Destaque! Vai causar, né?? Não perca a cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 9 de agosto! Fique ligado!

0 Comentario "Com ajuda de Vera, Flaviana consegue mudar pra escola no Grajaú e vibra!"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS