Comparada à Marisa Monte, Juliana Betti canta tema de Ben e Anita!


Quando Gabriel Falcão, o Ben de Malhação, ouviu pela primeira vez a música "Contato Imediato" pensou que fosse Marisa Monte cantando. Na verdade, a voz é de Juliana Betti, filha do ator Paulo Betti, o Caetano da trama.
"O meu pai me contou e fiquei muito feliz de ser comparada com esta grande artista, é uma honra”, diz.
Juliana recebeu uma injeção de ânimo ao ter a sua versão de "Contato Imediato" escolhida para a novela.
"Viver de música é muito difícil, e, ultimamente, estava um pouco desanimada. Quando a música entrou na trama, eu fiquei muito mais esperançosa. Foi ótimo”, revela. "Quando toca a música, aumento o som da TV no máximo”, brinca. 
A cantora regravou a canção, que já era conhecida na voz de Arnaldo Antunes.
“Gravei a música para um curta-metragem e ela acabou caindo nas mãos do Mariozinho Rocha (diretor musical da Rede Globo). Ele adorou e deu no que deu”. 
Para o ator Paulo Betti é uma dupla satisfação fazer a novela e ter a música da filha na trilha sonora:
“Estou muito feliz, já encerramos vários capítulos com a canção dela”, conta o ator. 

0 Comentario "Comparada à Marisa Monte, Juliana Betti canta tema de Ben e Anita!"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS