É o fim de #Flatin? Martin detona Flaviana e assume que o namoro deles era de mentira.

Martin (Hugo Bonemer) chantageou Luciana ( Luisa Micheletti) para ela armar um encontro dele com Anita (Bianca Salgueiro). E o gatinho tá crente que deta vez vai encontrar a ex no bosque. Só que não! Ao chegar ao local, ele vê uma garota sentada no banco. ”Ninguém no mundo pode imaginar o quanto eu tô feliz de te ver aqui, An..." Ele nem completa a frase e dá de cara com Flaviana (Anna Rita Cerqueira). Xii.. deu ruim! Ao invés da ex, quem apareceu foi a atual namorada! Flaviana se aproxima de Martin toda feliz, mas o playboy é mega grosso com ela. “Sai de mim! O que você veio fazer aqui?” Flaviana diz que recebeu uma msg dele e tenta conversar com o gato. “Olha, Martin, eu sei que agi errado na última vez que a gente se viu”, diz. Martin a interrompe e começa a esculachar a patricinha. “Flaviana, você agiu errado sempre. Você é toda errada”. E assume que só a pediu em namoro para causar ciúmes em Anita. A própria Anita tentou alertar a Flaviana, né? Mas o amor é cego! “Você é o tipo da menina que eu pego na balada e dou nome falso, pra não correr risco dela descobrir meu celular e nem me achar em rede social. Você é chata, grudenta, patética!” Humilhada, a patricinha jura vingança contra o playboy! Não perca esta cena emocionante que irá ao a partir desta quarta-feira, dia 21/08. 

0 Comentario "É o fim de #Flatin? Martin detona Flaviana e assume que o namoro deles era de mentira."

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS