'Eu admito! Eu tô sim apaixonada pelo Ben', Sofia confessa para Flaviana.

Sofia (Hanna Romanazzi) ainda está em choque com o esculacho que levou de Ben (Gabriel Falcão). Os dois tiveram uma conversa séria e o gatinho disse um bando de verdades para a irmã da Anita (Bianca Salgueiro). Boladona, Sofia desabafa com a BFF Flaviana (Anna Rita Cerqueira). “Você não tem noção! O Ben me esculachou muito! Eu achando que a estratégia de ciúmes tava dando certo e... Deu tudo errado,” se lamenta a loirinha. Também, provocar ciuminho no boy dando mole para o amigo dele, é dose, né? Sofia pergunta para Flaviana o que deve fazer para reconquistar o garoto. A patricinha abre os olhos da amiga e manda a real: ela deve assumir que está caidinha por Ben. Awn! A loirinha tenta disfarçar, mas a BFF insiste: ”Admite! Vai te fazer bem! Anda! Quero ouvir”, diz Flaviana. ”Tá bom! Chega! Eu admito! Eu tô sim apaixonada pelo Ben”, confessa Sofia. BAPHO! Mas e agora, gnt? A Anita e a Sofia estão in love pelo mesmo cara! Xi... vai dar ruim! Não perca esta cena que vai ao nesta quarta-feira, dia 28/08.

0 Comentario "'Eu admito! Eu tô sim apaixonada pelo Ben', Sofia confessa para Flaviana."

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS