Fernanda Souza sobre beijo em Thiaguinho em 'Malhação': 'Teve que ser técnico'.


Fernanda Souza aprovou com louvor a atuação de Thiaguinho em "Malhação". Seu noivo na vida real, o cantor contracenou com a atriz em uma cena da novelinha teen e teve até beijo!
"Mas como a Bernadete (sua personagem) estava resistindo ao beijo, então teve que ser técnico mesmo", contou Fernanda nesta sexta-feira (30), durante sua participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes". 
Na atração, ela contou detalhes dos bastidores da gravação.
"Foi ótimo e ele adorou. Foi mais difícil para ele porque ele tinha sete cenas, então era bem complicado. Tinha cena de briga, cena de beijo. Ainda bem que foi comigo, facilitou bastante a vida dele. Acho que ele ficou um pouquinho nervoso, mas se saiu bem, fez direitinho", elogiou, orgulhosa. 
 Para aliviar a preocupação do noivo, Fernanda o ajudou a se preparar para as cenas e fazer bonito na performance.
"Ensaiamos em casa, fomos fazendo juntos. Quando ele chegou lá, pediu para ser sem pressão. E ele mandou bem. 'Pede para eu cantar aqui, amor, não sai nada'", relembrou a atriz. 
Em entrevista recente à Ana Maria Braga , no programa "Mais Você", Thiaguinho comentou as gravações.
"Foi muito engraçado gravar. E difícil também! Atuar não é fácil, não. Mas o pessoal me tratou muito bem, o que me ajudou. E meu par romântico foi tranquilo. Estou acostumado com esse par", disse, brincando, na ocasião.
 Essa não foi a primeira participação de Thiaguinho em Malhação. Na temporada de 2011, ele participou da novela para lançar a sua primeira música da carreira solo, "Buquê de Flores".
"A 'Malhação' faz parte dos momentos mais importantes da minha vida profissional", avaliou ele.

0 Comentario "Fernanda Souza sobre beijo em Thiaguinho em 'Malhação': 'Teve que ser técnico'."

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS