'Levei um ano inteiro pra conquistar a minha primeira namorada', revela Vitor Thiré

Sempre que chega ao set de Malhação, o ator Vitor Thiré cumprimenta toda equipe. Se estiver conversando com alguém, em poucos minutos arranca um sorriso da pessoa. Sem perceber, deixa qualquer um à vontade ao seu lado. Filho da atriz Luisa Thiré, Vitor está levando as meninas à loucura na pele do encrenqueiro e marrento Sidney. Na trama, o filho da Maura (Alexandra Richter) é apaixonado desde a infância por Sofia (Hanna Romanazzi), que o faz de gato e sapato. Apesar de o cara realizar todos os seus desejos, a loirinha esculacha Sidney sem o menor remorso.
“Nunca fui rejeitado como o Sidney é pela Sofia. Já me apaixonei por uma garota que não queria nada comigo, mas foi tudo numa boa. Tentei conquistá-la, mas ela disse que seríamos só amigos. Fiquei como? Com a cara no chão”, conta, com bom humor, o ator. 
Em Malhação, Sidney não é o único que tá caidaço pela irmã da Anita (Bianca Salgueiro). O seu melhor amigo, Ben (Gabriel Falcão), entrou na jogada para disputar o coração da loirinha. Será que vem triângulo amoroso por aí?
“Ainda não sabemos o que acontecerá, mas, se rolar, vai ter aquela questão de se prevalecerá a amizade deles ou o amor pela Sofia”, arrisca o ator. 
Uma família traiçoeira
Na trama, Sidney vive com a mãe, mas os dois têm uma relação zero carinhosa. Na base da ironia, estão sempre batendo de frente.
“Eles se aturam. Sidney considera a mãe um encosto. Você não sabe quem é pior ali. Porque quando ele faz uma maldade, é sempre a mando da Maura. O gene da trapaça tá no sangue deles. Porém, ao mesmo tempo, Sidney só tem a Maura, porque o pai saiu de casa muito cedo. Este é o seu ponto fraco. Ele não tem muito claro o que aconteceu com o pai, só sabe que se ausentou muito cedo na vida dele”, analisa Vitor. 
Para completar, chega do interior a prima Zelândia (Flávia Rubim), que já começa a fazer de tudo para passar a perna nos dois. Que família, hein!! Mas Vitor acredita que seu personagem ainda vai se acertar com a mãe:
“Acho que mais tarde ele perceberá que terá que tratá-la melhor, porque é a pessoa mais próxima que tem”. 
Em cena com Isabela Garcia
Vitor Thiré começou a atuar aos quatro anos de idade. Filho da atriz Luisa Thiré e neto do ator Cecil Thiré, ele já fez cinema, televisão e muito teatro:
“Já dirigi, operei luz, fui contrarregra. Sempre produzi as minhas apresentações. Todo ator deveria produzir uma peça para ver como é, porque é pauleira”, opina. 
Em Malhação, ele está tendo a chance de trabalhar pela primeira vez com Isabela Garcia, a Vera na trama e mãe na vida real dos seus primos.
“Nunca tinha atuado com a Isabela. Ela é um amor de pessoa dentro e fora de cena. Além de ser uma mãe maravilhosa”, elogia. 
Isabela é mãe dos gêmeos Bernardo e Francisco.

Primeiro amor
Se para fisgar Sofia, Sidney tá cortando um dobrado, na vida real o ator levou quase 365 dias para ganhar o coração da primeira namorada.
'Levei um ano inteiro. Era uma menina da escola. Eu tinha nove anos. Estudamos dois anos juntos. No primeiro, eu fiquei o ano inteiro tentando conquistá-la. No segundo, foi quando namoramos. Lembro que andávamos de mãos dadas e rolava até selinho na saída. Eu ficava vermelho, tremia de nervoso, passava mal”, diverte-se, lembrando. 
Que fofo, né? Para a alegria das fãs, hoje em dia o gato tá solteríssimo. Continue acompanhando o ator em Malhação!

0 Comentario "'Levei um ano inteiro pra conquistar a minha primeira namorada', revela Vitor Thiré"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS