Malhação: beleza e humor a favor da maldade.

Flávia Rubim, de 31 anos, faz parte do time de atores que tem a defesa da personagem pronta, mesmo que seja uma vilã que faça o público rir:
“A Zelândia é suave, está dentro de um núcleo de humor de ‘Malhação’. Ela quer se vingar da Maura (Alexandra Richter) e isso acaba ajudando a família da Vera (Isabela Garcia). Então, ela é uma vilã do bem”, brinca a atriz, que sempre sonhou em ser má na TV. 
 E para arruinar os planos da titia, vale usar o esteriótipo de menina do interior: brejeira, sem vaidade, humilde e solícita.
“Ela ouve atrás da porta, por exemplo, para ter armas contra a tia. O visual ajuda a compor a imagem fragilizada da personagem. Ela é dissimulada!”, entrega a atriz. 
Mas, claro, isso não vai durar muito tempo. Ela já está colocando as manguinhas (e o corpo) de fora.
“Na sinopse, estava previsto que ela seria sensual. Na verdade, ela faz um charminho. Ela quer usar as pessoas. Com o Sidney (Vitor Thiré) foi assim. Zelândia ouviu atrás da porta ele falando com um amigo que ela era feia e correu para que os meninos a vissem trocar de roupa. Na cena, apareceu só a silhueta dela, mas eles ficaram loucos”, diverte-se. 
Fã assumida de fazer comédia, Flávia admite que na hora do “gravando” não sai nem um risinho.
“Temos uma sintonia boa (ela, Alexandra e Vitor). Rimos depois, mas na hora a concentração é total. Já gravamos 22 cenas de uma vez. Chegamos com o texto na ponta da língua”, elogia. 
 Antes de emprestar a cara de anjo para o mau-caratismo, Flávia foi a Filó, de “Cordel Encantado”, e apresentadora de programa infantil:
“As pessoas ainda me conhecem da ‘TV Globinho’. Acho que é porque ali não estava caracterizada”. 
Agora, investindo no lado mais sensual, os olhares devem mudar um pouco.
“Ainda não recebo cantada de adolescentes. Não frequento os mesmo ambientes que eles. Mas o pessoal da minha idade já fala mais”, comenta Flávia, que não tem problemas com o namorado: “Eu sinto mais ciúme. Se ele tem algum, não demonstra nada para mim”.

0 Comentario "Malhação: beleza e humor a favor da maldade."

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS