Na lata! Ben cansa do joguinho de Sofia e pergunta qual é a dela.

Sofia (Hanna Romanazzi) ficou de cara, quando Ben (Gabriel Falcão) deixou o piquenique para socorrer Anita (Bianca Salgueiro). Agora ela precisa agir, e rápido! Em casa, ela faz a linha santinha e tenta se reaproximar de Ben. Tanto que, a caminho do colégio, a gata diz ter ficado impressionada com a atitude dele ao salvar Anita. “Eu também fiquei impressionado... como você não tava nada preocupada com ela.” afirma Ben. Uiiii! Que fora! Sofia finge estar ofendida, mas o gato não se abala e decide ter um papo sério sobre os dois. “Primeiro você me ignora, faz questão de pisar (..) Mas aí de repente, você muda! Fica toda boazinha, começa a ajudar em casa, a me cercar”, diz Ben. O gato confessa que gostou da aproximação, mas ficou confuso ao vê-la dando mole para o Sidney. “Agora me diz, foi só um joguinho infantil de ciúmes ou você gosta mesmo de se divertir com as pessoas", pergunta Ben. Uiii!!! Sofia sente a pressão, mas Ben vai em frente e coloca a garota contra a parede: ”Quem é a Sofia de verdade? A que se preocupa com a família ou com o vestidinho da balada?” Xiii, o tempo fechou para a irmã da Anita! Fique ligado que esta cena emocionante vai ao ar nesta terça-feira, 27/08.

0 Comentario "Na lata! Ben cansa do joguinho de Sofia e pergunta qual é a dela."

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS