Resumo Semanal 02/09 à 06/09.

SEGUNDA FEIRA:
Flaviana convence Sofia a desistir de armar o flagra contra Ben. Ben acusa Sidney de ter sido cruel com Micaela. Joaquim descobre que Luciana nunca havia trabalhado em um açougue antes. Sidney revela para Ben que ele e Sofia foram os responsáveis pela explosão do encanamento do casarão. Abelardo envia mensagens misteriosas de amor para Bernardete. Bernardete desconfia que Sofia esteja armando algum plano com Caetano e decide ao Grajaú. Flaviana denuncia as atitudes de Martin para Anita na frente de Vera e Ronaldo. Ben confronta Sofia, que implora para que o menino não revele a Vera e Ronaldo sua sabotagem ao casamento dos dois. Martin é tratado com hostilidade por seus amigos. Sofia confessa para Ben que está apaixonada por ele. 
TERÇA FEIRA:
Ben afirma que não acredita na paixão de Sofia por ele. Junior disputa Zelândia com Omar. Luciana é demitida do açougue. Seguindo o plano de Giovana, Luciana vai ao colégio e comunica a Raíssa que a menina precisará faltar à escola. Sidney tenta apagar da internet o vídeo das agressões a Micaela. Raíssa estranha o comportamento de Luciana, mas acaba convencida por suas histórias sobre Vitor e Giovana. A produtora do festival de música exige que Giovana tenha uma banda com alunos do Ensino Médio para participar do evento. Luciana começa a trabalhar no restaurante com Ronaldo. Frédéric ajuda Anita, Júlia e Serguei com o trabalho escolar sobre o Haiti. Luciana beija Omar e Zico no restaurante. Sofia beija Ben e Bernardete flagra os dois. 
QUARTA FEIRA:
Bernardete revela para Ben o plano de Sofia para que Caetano visse os dois juntos. Martin se desestabiliza com a armação de Flaviana e desiste de encontrar Anita. Júlia se encanta cada vez mais por Frédéric. Ronaldo estranha a mudança de comportamento de Omar e Zico após a chegada de Luciana. Bernardete deixa escapar para Anita que sabe que Ben é o Príncipe Sapo. Hernandez conta para Ben que sua mãe abandonou a família para trabalhar em um navio e Anita ouve tudo. Ronaldo, Zico e Omar descobrem a armação de Luciana. Por causa de Vera, Ronaldo decide manter Luciana no emprego. Giovana consegue se esconder da mãe para não ir à escola. Bernardete lê o bilhete secreto de Abelardo. Clara e Guilherme ajudam Giovana a se transformar em Vânia Gil, a aluna roqueira do Ensino Médio. Anita acusa Serguei de ter revelado para Bernardete a identidade do Príncipe Sapo. 
QUINTA FEIRA:
Anita percebe que Júlia e Serguei estão escondendo algo e exige saber a verdade. Sidney ameaça Micaela no colégio e a menina jura que não contou nada para Ben. Martin procura Anita para pedir desculpas, mas Flaviana atrapalha seus planos. Caetano pede que Abelardo investigue se Bernardete está tendo um caso. Assumindo a identidade de Vânia Gil, Giovana salva Micaela das agressões de Sidney e Junior. Luciana se oferece para trabalhar de graça para Gustavo e Matilda. Giovana se revela para Micaela e pede cumplicidade à menina. Serguei e Júlia revelam para Anita sobre a paixão de Ben e Sofia. Virgílio estranha a presença de Vânia Gil, e Micaela a ajuda. Ronaldo comemora o pedido de demissão de Luciana. Bernardete pede que Abelardo lhe conte quem é seu admirador secreto. Filipinho sobe em um andaime para resgatar sua bola, e uma estrutura se quebra. 
SEXTA FEIRA:
Ben resgata Filipinho. Zelândia aproveita a ausência de Maura para se bronzear. Giovana convence Micaela e Paulino a lhe ajudarem em seu plano para participar do festival do Ensino Médio. Matilda reclama com Gustavo sobre Luciana. Giovana conhece Kamillah, sua principal rival no festival de música. Abelardo explica para Caetano que Bernardete não só não sabe nada sobre seu admirador secreto como pensa ainda que ele pode ser o próprio Caetano. Flaviana tem uma ideia para tirar Anita da cabeça de Martin. Guilherme e Clara compõem uma música para Giovana. Sofia desabafa com Flaviana sobre sua paixão por Ben. O andaime onde Ben se apoiava se rompe.

0 Comentario "Resumo Semanal 02/09 à 06/09."

Postar um comentário

SEGUE NOSSO BLOG

POSTAGENS MAIS ACESSADAS