Resumo Semanal 19/08 à 23/08.


SEGUNDA FEIRA:
Ben, Vera e Anita cuidam de Sofia. Paulino perde a lista com os exercícios de Vitor, e Fábio a encontra na quadra do colégio. Maura se impressiona com seu novo cliente. Abelardo recebe um adiantamento de Maura e fica satisfeito. Giovana finge gostar de ter sido escolhida como a vocalista do coral. Flaviana percebe Sofia com ciúmes de Ben. Sofia se insinua para Sidney e Ben fica de olho. Luciana tenta conseguir com Gusmão a comida para o piquenique. Giovana decide cantar no coral. Sidney implica com Micaela. Abelardo estranha ao ver Caetano na casa de Maura. João Luiz observa a aula de Diva. Anita reúne um grupo de amigos para ajudar Ben a conseguir sua bolsa de estudos. Abelardo não deixa Maura convidar Caetano para a festa. Flaviana explica a Soraia seu plano para entrar na casa de Martin. Caetano tenta convencer Abelardo a convidá-lo para a festa de Maura. Sofia vê Anita e Ben entrarem no salão de Serguei e vai atrás, achando que var desmascarar o segredo dos dois. 
TERÇA FEIRA:
Sofia reage surpresa, disfarça e se prontifica a integrar o grupo para ajudar Ben. Flaviana se atrapalha ao passar as orientações para Soraia pelo telefone. Caetano e Abelardo jogam videogame juntos. Guilherme e Clara temem que Giovana apronte na apresentação do coral. Abelardo fica chateado com Caetano e sai. Sem dinheiro, Luciana tem uma ideia para conseguir a comida para o piquenique. João Luiz se surpreende com Diva. Anita se emociona com o discurso de Ben para defender sua bolsa de estudos. Além do objeto de Martin que Flaviana precisa para a simpatia, Soraia pega também uma bolsa da mãe do menino. Serguei e Júlia veem Sofia se insinuar para Ben. Luciana pega a bolsa da mãe de Martin e sai com Giovana. Vitor, Paulino e Filipinho estragam a simpatia de Flaviana. Martin vê a bolsa de sua mãe com Luciana e a chantageia para conseguir um encontro com Anita. Giovana conta que seguirá os passos de sua tia, e Ronaldo se preocupa. Flaviana recebe uma mensagem de Martin. Sofia decide estudar com Ben. Paulino confessa que está com medo de invadir a escola. Luciana flagra Sofia dormindo nos braços de Ben. 
QUARTA FEIRA:
Ben explica seu envolvimento com Sofia para Luciana. Maura decide comprar um perfume para tentar seduzir seu cliente. Vitor foge quando vê Fábio na quadra, e o professor corre atrás dele. Sidney não acredita que a celebridade que Maura convidou para a festa vá aparecer. Vitor se revolta com Fábio por não deixá-lo jogar. Sofia conta para Flaviana que dormiu no quarto de Ben. Ben entrega seu projeto para Raíssa. Giovana muda o formato do coral, anima os alunos e desespera os professores. Paulino convida Micaela para ir com ele ao piquenique. Giovana fica furiosa ao saber que Raíssa não vai mais indicá-la para o sarau do Ensino Médio. Luciana descobre que Flaviana recebeu a mensagem que deveria ser para Anita e corre para o lugar do piquenique. Caetano denuncia Abelardo para Maura. Martin se surpreende ao encontrar Flaviana no lugar de Anita. 
QUINTA FEIRA:
Martin destrata Flaviana, que promete se vingar. Caetano humilha Abelardo. Vera termina o bolo para a festa de Maura. Giovana garante a Guilherme e Clara que cantará no sarau. Ben desabafa com Frédéric sobre estar apaixonado. Martin manda Luciana fazer Anita sair com ele. Sofia consola Flaviana. Martin é grosseiro com Anita. Paulino tenta defender Micaela, mas fica intimidado. Sofia usa Sidney para provocar Ben. Martin pressiona Anita a reatar com ele. Soraia ajuda Bernadete a se arrumar para uma festa. Ben procura por Anita, e Luciana mente sobre o seu paradeiro. Júlia, Serguei, Ben, Luciana e Paulino protegem Micaela da implicância de Sidney, Junior, Zureta, Minhoca e Drica. Martin beija Anita a força e é grosseiro com ela, que foge pela mata. Luciana finalmente conta que Anita saiu com Martin, e Ben se preocupa. Anita cai num barranco ao fugir de Martin. Ben se irrita com a falta de interesse de Sofia por Anita. Maura se preocupa com sua festa. Ben procura Anita pela estrada. Anita pede socorro a Martin para sair do barranco. 
SEXTA FEIRA:
Martin não sabe como salvar Anita. Fábio se preocupa com o atraso de um dos jogadores do time de vôlei. Aurélio pede para Paulino ajudá-lo a completar um jogo no videogame. Ben vê a moto de Martin parada na estrada e entra na mata à procura de Anita. Vitor lamenta com Guilherme por ter brigado com Paulino. Martin cai pelo barranco tentando ajudar Anita. Aurélio escolhe jogar videogame e faltar ao amistoso no colégio. O time de Fábio vai mal no jogo e ele, ao ver Vitor na arquibancada, decide chamá-lo pra jogar. Ben ouve o pedido de socorro de Anita. Todos vibram com o desempenho de Vitor. Ben encontra Anita e Martin. Pedro convence Luciana a avisar aos pais sobre o sumiço de Anita. O time do Destaque vence o jogo, e Fábio agradece a Vitor. Ben ajuda Anita. Maura finge não perceber o assédio de Dino. Ronaldo, Vera, João Luiz e Fábio procuram por Ben, Anita e Martin na mata. Ben consegue soltar Anita e pede para ela pular para sair do barranco.
FONTE: TVG Malhação 

2 Comentarios

  1. Malhaçao chatinha prefiro a antiga

    ResponderExcluir
  2. A malhação Intensa como a vida(passada foi ótima) e a nova malhação casa cheia(atual) também está super maneiro!! Espero que continue assim cheia de surpresas e mistérios!! #malhaçãoadooooro!!

    ResponderExcluir




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS