'Ser pai é uma das melhores e mais difíceis coisas do mundo', diz Paulo Betti.



Na pele do empresário Caetano, o ator Paulo Betti é pai das adolescentes Sofia (Hanna Romanazzi) e Anita (Bianca Salgueiro) na trama de Malhação. Na vida real, ele também tem duas filhas: Juliana, de 35 anos, Mariana, de 33. Além de um garotinho de 10 anos, o João. Perto do Dia dos Pais, o ator diz que a experiência paterna ajuda nas cenas com suas filhas da ficção.
“Já sei o que é a paternidade e entendo as emoções de um pai”, destaca. 
As duas filhas do ator têm idades próximas, já o caçula chegou mais de 20 anos depois. Paulo diz que João é super paparicado pelas irmãs.
“A Mari e a Ju adoram brincar com ele, é uma delícia para elas terem um irmão pequeno. Não há ciúmes entre eles. Se fossem mais novas, talvez, iam querer disputar a atenção com o João. Elas são mãezonas", conta. 
E será que aquele ciuminho básico não bate com os pretendentes das filhas?
“Não, tenho uma relação muito tranquila quanto a isto. A Juliana e a Mariana sempre tiveram namorados muito bacanas. Sempre gostei deles”, fala o ator.
 
Paulo Betti foi pai cedo, aos 24 anos, logo depois de encenar um chefe da família na peça Vitor ou as crianças no poder.
“Hoje conheço as aflições, as angústias e as delícias de ser pai. É uma das melhores coisas do mundo e também uma das mais difíceis. Você é responsável por amar e entender os seus filhos”, analisa.
 Tarefa nada fácil. Por isso, o ator acredita que o Dia dos Pais deve ser celebrado não só neste domingo, mas diariamente.
“Ser pai é uma função diária, todo o dia é dia dos pais”, defende. 
Com razão!

0 Comentario "'Ser pai é uma das melhores e mais difíceis coisas do mundo', diz Paulo Betti."

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS