Afinados! Hugo Bonemer e Gabriel Falcão cantam juntos nos bastidores

Hugo Bonemer e Gabriel Falcão se divertiram muito nos bastidores da pool party organizada por Flaviana, personagem de Anna Rita Cerqueira. Os atores, que são experientes nos palcos, aproveitaram um intervalo nas gravações e soltaram a voz juntos, coisa que ninguém veria se não fosse no site de Malhação. Afinal, na trama, os dois não tem nada em comum e vivem se estranhando. Você sabia que os atores são superexperientes e cantam em espetáculos musicais? Hugo Bonemer foi protagonista de "Hair" e "Rock in Rio". Gabriel Falcão também fez "Hair" e é filho de músicos. Fofos, né gnt? Hugo Bonemer conta que curtiu muito poder dar esse "troco" em Anita (Bianca Salgueiro).
"Foi muito engraçado porque é justamente o oposto do que eu tinha acabado de cantar para Anita...'Eu vou vencer pelo cansaço até vc gostar de mim'... Daí, eu cantei nos bastidores: 'Chora, me liga, implora meu beijo de novo, quem sabe um dia eu volte a te procurar". 
A brincadeira surgiu quando Gabriel Falcão começou a tocar a música do cantor Jack Jonhson, "I´m yours". "Essa é uma música que eu gosto muito também e que tem os mesmos acordes de 'Chora me Liga'. Então, no meio da música dele, eu emendei o sertanejo. Depois, o Gabriel voltou a cantar e parecia a mesma música", explica Hugo Bonemer. 
Enquanto os dois estavam no palco, a atriz Anna Rita Cerqueira sacou o celular e fez um videozinho. A galera amou!!!
"Gosto de cantar quando estou protegido por um personagem, porque aí não tenho vergonha nenhuma. Se for eu mesmo, fico tenso. Acho que a proposta com o Martin era essa mesma, de estar tenso. Até hoje nunca cantei para ninguém, mas se um dia eu gostasse muito de alguém talvez tomasse coragem", diz Hugo Bonemer. 
Apesar de modesto, Hugo sabe que esse talento abre portas no meio artístico.
"O Martin não é cantor, mas eu tenho vivido disso há quatro anos fazendo teatro musical. Eu acho que me comunico bem através da música", completa. 
Gabriel Falcão também começou a cantar por causa dos musicais.
“Faço aula de canto há 4 anos e adoro, não troco por nada", afirma. 
Hoje, ele se considera preparado para enfrentar o público exigente dos musicais.
“Canto melhor do que danço. Modéstia à parte, eu acho que canto e atuo bem”, diz. Hugo Bonemer conta que, na hora de ouvir música, é um cara eclético. "Música tem lugar, tem momento. Sou eclético. Na minha casa gosto de surf music (Ben Harper, Jack Jonhson e Jamie Cullum); no carro, para dirigir, prefiro rock, que me deixa mais alerta; para esportes, pop music; e para a night prefiro eletrônica". 
Anotaram, meninas?

0 Comentario "Afinados! Hugo Bonemer e Gabriel Falcão cantam juntos nos bastidores"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS