Bianca Salgueiro perde 4 quilos com dieta, ginástica e musculação!


A cintura fina e o porte atlético da atriz Bianca Salgueiro estão chamando a atenção nos bastidores de Malhação! Isso porque a gata já perdeu quatro quilos desde o início da novela. Acostumada a praticar esportes desde cedo - ela foi federada em ginástica olímpica e em saltos ornamentais - a atriz incluiu a academia na sua rotina, ao voltar com uns quilinhos extras de um intercâmbio pouco tempo antes de estrear como a personagem Anita.
“Na metade de 2012, fui para a França e depois para os Estados Unidos. Na França, engordei muito. Quando cheguei à Califórnia, pensei: se não cuidar da minha alimentação, eu vou virar uma bola”, lembra aos risos a carioca. 
Bianca revela que contou uma mentirinha para adotar uma alimentação saudável no exterior.
 
“O meu sonho era comer salada, mas eu não gostava muito. Quando a minha 'mãe' do intercâmbio perguntou do que gostava, eu disse que amava este prato. Então, todos os dias, ela fazia uma salada diferente para mim”, diz a atriz. 
E não é que a gata se acostumou e agora sempre inclui uma saladinha na sua refeição?! Mas como qualquer mortal, ela tem um pouco fraco: os doces!
“Sou uma formiguinha. Uma coisa que me salva é combinar queijo-minas com geleia sem açúcar. É doce e saudável”, revela a atriz. 
#Ficadica 
Com a alimentação OK, só faltava uma coisinha para eliminar as calorias acumuladas: levar a academia a sério.
"Na época do vestibular (Bianca passou em primeiro lugar na UERJ e na UFF), quase não ia à academia. Ao retornar ao Brasil, tive que correr atrás do prejuízo”, brinca Bianca. 
A gata encara uma rotina intensa e malha de segunda a segunda-feira.
“Faço uma hora de atividade aeróbica e uma hora de musculação. Em um feriado, fiquei três horas na academia, porque tinha malhado pouco durante a semana”, revela. 
Se tivesse um pouquinho mais de tempo, a atriz gostaria de fazer uma atividade mais funcional para exercitar todo o corpo, como aulas de circo! Ela já até subiu em um trapézio e fez acrobacias em tecidos para manter a boa forma. Dá para ver que com a atriz não há espaço para a mesmice na hora de malhar!

0 Comentario "Bianca Salgueiro perde 4 quilos com dieta, ginástica e musculação!"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS