Bomba! Bernadete diz na cara de Abelardo quem é seu admirador secreto

Bernardete (Fernanda Souza) está dando uma de Sherlock Homes para desvendar a identidade do seu amante amoroso. A perua até pediu para Abelardo (Marcelo Laham) - o verdadeiro autor dos bilhetinhos - ajudá-la na “investigação”, só que não deu certo. "Mesmo sem sua ajuda, eu vou descobrir toda a verdade. Falta assim bem pouquinho pra eu saber quem é meu admirador secreto", afirma Berna para Abelardo. Como prova, a loira exibe toda feliz para Abelardo um buquê de flores e uma joia, presentes dados pelo tal admirador. Opa! Abelardo não reconhece os presentes e afirma que o amante amoroso não mandou nada daquilo. "Como você sabe?", pergunta a perua! Xii.. Abelardo falou demais. Ele enrola Berna e diz que uma pessoa que envia um bilhetinho em um papel amassado não tem dinheiro para comprar flores e joias. Mas aí, Bernardete responde cheia de certeza: "É, eu também estranhei o bilhetinho. Mas acho que o Caetano quis dar uma variada", diz Berna. Oi?? Abelardo fica de cara com a afirmação da amada. "Eu tava certa, Abelardo. Meu Caêzinho tchutchuco é o amante amoroso ou não me chamo Bernardete Soubirous da Costa", diz. OMG! A perua confundiu tudo! E agora, como o Abelardo vai resolver essa confusão? Não perca esta cena que vai ao ar segunda-feira, dia 09/09.

0 Comentario "Bomba! Bernadete diz na cara de Abelardo quem é seu admirador secreto"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS