Em vez de Caetano, Bernardete! Sofia beija Ben e é desmascarada.

Ben (Gabriel Falcão) descobriu as armações de Sofia (Hanna Romanazzi) e ficou tão irado com ela que não está nem conseguindo olhar para a cara da garota. Por isso, ele tenta se concentrar nos estudos, mas está difícil! Já Sofia não se conforma de ter levado o maior fora do planeta e vai atrás do garoto na garagem. Ao ver a gata, Ben levanta a voz e manda Sofia sair imediatamente de lá. “Por favor, não me manda embora. Me escuta”, pede. Ben não está disposto a ouvir nem mais uma palavra e insiste para que ela saia. “Não saio! Eu sei que você tá falando tudo isso da boca pra fora, porque tá magoado! Mas você gosta de mim!”, diz Sofia. Sofia pressiona Ben e diz que ninguém consegue esquecer uma paixão tão rapidamente e, para provar que o garoto ainda está paradão na dela, parte para um beijo cinematográfico. Bernardete (Fernanda Souza), que já andava bem desconfiada da loirinha, aparece e dá o flagra: “Então era isso que você queria que teu pai visse, Sofia?” Opa! Ben percebe que Sofia estava armando mais uma e fica ainda mais irado, se é que isso é possível...”Pois pra mim, tá claríssimo. Você queria que teu pai desse um flagrante em vocês dois se pegando!”, conta Berna. Sofia tenta explicar que já tinha desmarcado o encontro com o pai, mas Ben saca tudo: “Peraí... Você tava armando pro teu pai pegar a gente junto?”. A cena vai ao ar na terça-feira, 03/09. Não perca!

0 Comentario "Em vez de Caetano, Bernardete! Sofia beija Ben e é desmascarada."

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS