Flaviana conta para Anita que Martin a traiu várias vezes durante o namoro!


Flaviana (Anna Rita Cerqueira) está empenhada em se vingar de Martin (Hugo Bonemer). Ainda mais agora que ela reuniu provas de que o garoto passou o rodo geral enquanto ainda estava namorando Anita (Bianca Salgueiro). Com uma bomba como essa nas mãos, a garota corre para o casarão para desmascarar o ex-namorado relâmpago! Ela chega lá de manhã e não dá nem tempo de Anita entrar para o banho. “É sobre o Martin. Sobre todas as canalhices que ele aprontou (...) Eu vim aqui falar tudo o que eu sei... que ele não é esse santinho que todos vocês pensam”, avisa a patricinha. Para começar, ela conta que o garoto foi o responsável por Anita ficar perdida na floresta.

 

Anita diz que é preciso dar um desconto, afinal o ex não é esse monstro todo que ela está pintando. “Não é o que pensam Lia, Drica, Joana, Amanda, Bruna, Erica, Úrsula, Paula”, diz Flaviana ao mostrar as fotos das peguetes de Martin. Ela explica que todas essas garotas ficaram com Martin enquanto ela era a namorada oficial. Ronaldo (Tuca Andrada) e Vera (Isabela Garcia) ficam chocados e chegam a duvidar da veracidade de tudo o que ela está contando, mas Flaviana insiste. “Pode acreditar! Eu montei um dossiê completo das canalhices do seu ex. Tá tudo aqui: onde, quando, com quem”, diz. Anita se revolta e nem quer ver o tal dossiê. “Eu sempre, sempre!, tive a intuição de que tinha alguma coisa ruim com o Martin. Mas todo mundo martelava: ‘Ah, mas ele é tão perfeito’. ‘Ah, ele te ama’. A mim e a mil outras garotas! Tão vendo agora?! Eu tava certa o tempo todo!”, despeja a garota. A cena vai ao ar na segunda-feira, 2/9. Não perca! 

0 Comentario "Flaviana conta para Anita que Martin a traiu várias vezes durante o namoro!"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS