Julia promove um beijaço no colégio pela readmissão de Diva e Raissa


Revoltados! Assim estão Julia (Ana Beatriz Cisneiros) e os demais alunos, depois que souberam da demissão de Diva (Ully Lages) e Raissa (Larissa Bracher). Mas eles não vão deixar isto barato. Indignada, Julia organiza uma manifestação para readmitirem a professora e a orientadora. Com cartazes levantados, os alunos demostram a sua revolta contra a decisão da diretoria. Julia e Serguei (Christian Monassa) aproveitam para convocar a galera para um beijaço. “Se não recontratar, o beijaço vai rolar”, grita Julia com os manifestantes. Mas uma voz os interrompe. “Vândalos (...) Vocês querem quebrar tudo! Todas as regras! A moral da família”, esbraveja Maura, ao lado de outras mães surtadas.
 

 A galera vaia a megera, e Sidney a manda calar a boca. Xi! Ele pega o microfone de Julia, encara a mãe, e começa um discurso emocionado. "(...) Eu nunca tive interesse nenhum em livro. Aí veio a Diva e me deu umas coisas pra eu ler. No começo eu achei nada a ver, mas logo eu tava preferindo ler os livros do que ficar de bobeira pela rua", revela Sidney. Os alunos ficam surpresos com o depoimento dele, enquanto Maura olha o filho com desprezo. "Agora eu tô a fim de ler outras coisas. Quem me incentivou foi a Diva. Valeu, tô te devendo, ” diz Sidney, apontando para a professora, emocionada. Uau! Será que com esta manifestação a diretoria vai readmitir a Raissa e a Diva? Confira a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 30/09.

0 Comentario "Julia promove um beijaço no colégio pela readmissão de Diva e Raissa"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS