Mico total! João Luiz descobre que sua aula foi parar na internet

João Luiz (Erom Cordeiro) ficou cismado quando o filho Guilherme (Matheus Costa) disse que só o conhecia pela internet. Ele foi atrás de desvendar esse mistério e, para sua surpresa, acabou descobrindo que suas aulas foram parar na web! E é Raissa (Larissa Bracher) quem mostra as gravações para o amigo. “Não é possível! Isso é ilegal! Como podem me filmar sem me pedir autorização? E ainda postar nesse '2ponto0'?”, diz João Luiz indignado. Raissa tenta acalmar o ânimo do professor, mas não consegue. “O lado bom é que você pode acompanhar os comentários sobre as suas aulas”, diz a coordenadora. João Luiz se interessa, mas logo leva um susto. “Tão dizendo que eu toco música velha!? Mas esse som é da melhor qualidade! Midnight Oil, Men at Work, Dire Straits! O melhor da surf music de todos os tempos!”, reclama. Raissa lembra que as canções tem pelo menos mais de vinte anos. “Caramba! Caiu a ficha. O tempo passa... Eu fiquei velho. E o que é o que é pior: fiquei velho e meu filho tá com vergonha de mim”, percebe João Luiz. De volta à sala de aula, o professor quer saber quem foi o autor da gravação. Xiii...E agora? A cena vai ao ar nesta terça-feira, 01/10. Não perca!

0 Comentario "Mico total! João Luiz descobre que sua aula foi parar na internet"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS