‘Não sou ciumento, sou organizado. Tento colocar ordem’, diz Minotauro sobre namoro.



Minotauro versus Martin (Hugo Bonemer)! Esse confronto não dá para perder! O lutador Antônio Rodrigo Nogueira, o Minotauro, gravou uma participação em Malhação como um adversário de peso para o playboy da Barra. Na trama, Martin acha que vai ter um encontro com uma menina e, ao chegar lá, dá de cara com o namorado dela. Como tudo que é ruim pode piorar, o namorado é, nada mais nada menos, do que o campeão de MMA. Mas isso só acontece mesmo na ficção, segundo o próprio Minotauro.
“Não sou ciumento, sou organizado. Tento que colocar ordem”, brinca o lutador, ao contar que alguns engraçadinhos já deixaram mensagens para a namorada dele em uma rede social. 
Para evitar o abuso, ele mesmo respondeu. Imagina só a cara de susto dos abusados? Minotauro acha graça, mas reforça que o praticante de lutas aprende a ter autocontrole em uma situação como essa.
“A gente sabe o potencial que tem na hora de brigar com alguém que é leigo em lutas. Então eu não bateria no cara, mas dá pra assustar”, diz.
 
Minotauro apoia a participação de lutadores em programas e novelas como uma forma de estímulo mútuo.
“O esporte está muito conhecido. Então trazer um atleta famoso para esse ambiente chama mais atenção. Não só atrai mais público para as lutas, como também o público das lutas vai assistir a esses programas”, conclui. 
Ele mesmo já é um veterano nas telas da TV e do cinema. Ao lado do irmão, Rogério Minotouro, ele atuou no filme "Os Mercenários", de Silvester Stalone. Na televisão, Rodrigo ganhou o papel de um cozinheiro brasileiro em uma novela japonesa, depois da Copa do Mundo do Japão, em 2002. Foram três meses de gravação direto!
"Quando a gente voltou, veio aquela curiosidade dos jornalistas brasileiros sobre quem a gente era. Ninguém conhecia a gente", lembra. 
Agora, o momento é de colher os frutos. Minotauro conta que recentemente abriu sua 40º academia em parceria com o irmão.
"A gente tem mais de 15 mil alunos. A criançanda, a partir de 3 anos, já fala que quer ser lutador de MMA. Não é porradaria! A gente mostra o MMA como um esporte de semicontato e todo mundo tem acesso a ele hoje em dia. Melhora a auto-estima e a pessoa fica bem fisicamente", diz o lutador. 
Rodrigo percebe o aumento do número de fãs.
“Vem crescendo absurdamente. A gente mudou a cultura do brasileiro. Hoje todo mundo liga a TV no sábado à noite quando é dia de luta”, avalia. 
Curtiu? Então não perca as emoções de Malhação com a participação de Minotauro, que vai ao ar em breve!

0 Comentario "‘Não sou ciumento, sou organizado. Tento colocar ordem’, diz Minotauro sobre namoro."

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS