Que fofo! Com buquê de flores, Martin convida Micaela para cineminha


Qual garota resiste a um príncipe chegando a sua porta todo lindo, com um buquê de flores na mão, convidando para um almoço romântico e depois um cinema, hein, hein? Nenhuma! E Martin (Hugo Bonemer), sabendo disso, trata de usar todo seu charme para garantir que o convite será aceito por Micaela (Lais Pinho). A menina, que estava no casarão para ajudar Vera (Isabela Garcia), chega a recusar, alegando que tinha compromisso. Mas Flaviana (Anna Rita Cerqueira), que assistia a tudo com Sofia (Hanna Romanazzi), se mete logo. "Vai passear. Pode ir. Eu te cubro aqui", diz. Micaela, então, sai com Martin e deixa a líder das MICAs mordida. "O Martin nunca me deu flores", reclama. Quando o gato deixa a menina em casa, usa mais uma arma de sedução: um presente! E não é qualquer presentinho não, minha gente. É um celular de última geração. "Eu sei que você não se liga nesse lance de tecnologia, mas é só pra eu poder te encontrar mais fácil", diz. Micaela hesita, mas acaba aceitando. Então, chega a hora tensa da despedida. Eles se aproximam e...Bom, você pode conferir qual será o desfecho do encontro na cena que vai ao nesta quarta-feira, dia 02/10.

0 Comentario "Que fofo! Com buquê de flores, Martin convida Micaela para cineminha"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS