Será que é amor? Erom Cordeiro e Ully Lages torcem por João Luiz e Diva


Sempre que tem uma oportunidade, João Luiz (Erom Cordeiro) implica com a professora Diva (Ully Lages). Desde que ela pisou no colégio, ele deixou claro que reprova o jeitão alternativo da moça e a sua maneira nada convencional de dar aulas. Mas será que tanta implicância assim não seria ...amor?
“No início, acredito que existia uma rivalidade entre eles. Mas com o tempo, a Diva despertou o interesse do João,” explica Erom Cordeiro, de 36 anos. 
A atriz Ully Lages concorda com o colega de elenco:
“Não sei se é amor o que ele sente por ela. Mas que a Diva deixa o João Luiz com a pulga atrás da orelha... Ah, ela deixa”, afirma. 
E a atriz está certíssima! Afinal, o professor de inglês confessou que tem o pé atrás com Diva, porque já se envolveu com uma mulher que nem a professora.
“No lugar da Diva, eu faria com que o João Luiz percebesse que ela não é uma má pessoa”, revela Ully Lages, que nunca passou por uma situação como a da trama. 
O ator Erom Cordeiro torce para que João Luiz se renda aos encantos de Diva:
“Ele tem uma mágoa muito grande no coração por ter sido abandonado pela mãe do Guilherme. Espero que ele e a professora se acertem”, afirma o ator. 
Já imaginou, os dois juntinhos?! Awn!

0 Comentario "Será que é amor? Erom Cordeiro e Ully Lages torcem por João Luiz e Diva"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS