Sidney Sampaio sonha em ter uma filha com Carol Nakamura


De férias das novelas - o último papel foi o oficial da cavalaria Ciro, em Salve Jorge - o ator Sidney Sampaio fez uma participação especial em Malhação. Na trama, o ator interpreta um cliente bonitão que faz um pedido inusitado para Vera (Isabela Garcia): um bolo com o formato do próprio corpo. Para isso, ele tira a camisa e serve de modelo para a confeiteira.
“Não tenho nenhum pudor em fazer estas cenas. Levo isto numa boa. Acredito que o ator deve se entregar em cena, independente de estar com camisa ou não”, afirma Sidney, que já gravou sem roupa, quando interpretou o personagem Pedro, na novela Sete Pecados. Mas será que a noiva Carol Nakamura não fica com ciúmes ao vê-lo assim na telinha? “A Carol é ciumenta, e eu também. A gente até brinca, competindo para saber quem é o mais ciumento dos dois”, revela, aos risos. “Mas não é nada doentio ou agressivo. Com o tempo, você aprende que ter ciúme é uma grande bobagem. Não é o controle, nem o monitoramento que vai impedir uma traição. O que pode evitar isso é a pessoa sentir-se feliz ao seu lado". 
Falando em felicidade, o ator é só sorrisos ao falar da cerimônia marcada para o primeiro trimestre de 2014, Sidney Sampaio e Carol Nakamura estão ansiosos para este momento tão especial.
“Será o nosso primeiro casamento e espero que seja o único (*risos*). Estamos nervosos, porque queremos que tudo dê certo”, revela Sidney, que se casará no Rio de Janeiro. 
Com filhos de relações anteriores (ambos têm um menino), o casal planeja dar uma irmãzinha para os filhotes.
“Queremos muito ter uma menina. Se puder, vamos concretizar este nosso plano na lua de mel", afirma o ator, empolgado. 
Enquanto não realiza os sonhos da vida pessoal, o ator se diverte com o seu personagem, David. Sidney adorou o convite e lembrou da época em que estreou na TV como Daniel, exatamente em Malhação. Na trama, ele passa por uma situação constrangedora, quando Ronaldo (Tuca Andrada) tira satisfações com David ao achar que está sendo traído. Divertido, Sidney Sampaio conta que também já passou por algumas situações constrangedoras. A que mais o deixou sem graça, foi quando um fã mandou uma carta, pedindo para perder a virgindade com ele.
“Fiquei roxo quando li aquilo. Mas respondi que a minha opção sexual era outra e desejei que ele encontrasse alguém especial para viver aquele momento ", conta Sidney. 
Fique ligado no site de Malhação para saber tudo o que rola nos bastidores da novela.

0 Comentario "Sidney Sampaio sonha em ter uma filha com Carol Nakamura"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS