Thiaguinho fala sobre a participação em "Malhação" ao lado da noiva Fernanda.

Em junho, Thiaguinho protagonizou uma propaganda comercial e não descartou novos momentos como ator. Assim, na última semana, ele encarou um novo desafio nas telinhas. Desta vez, ao lado da noiva, Fernanda Souza, com quem planeja se casar no início de 2015.
“Foi gostoso, bacana, e foi muito diferente. Eu já tinha feito participação em ‘Malhação’ mesmo e em outras novelas, mais especial ainda por ser com a Fê, com o Paulo Betti, que é um grande ator. A cena saiu de primeira. Eu treinei bastante em casa antes”, afirmou o cantor durante sua participação no “Criança Esperança”, na noite do sábado (31/08). 
Mesmo bem sucedido na carreira musical, Thiaguinho não descarta outros momentos como ator.
“Eu não me privo de nada relacionado a arte. Desde pequeno sempre fui ligado nisso, brincava de teatro, declamava poesia e cantava, que era onde eu me sentia melhor”.

0 Comentario "Thiaguinho fala sobre a participação em "Malhação" ao lado da noiva Fernanda."

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS