Vaidosa, Lais Pinho não faz as sobrancelhas nem as unhas para viver Micaela.


Quem conhece Lais Pinho e a vê em Malhação como a Micaela, com certeza, assusta-se com o seu visual na novela. Afinal, atriz é supergata, tem um cabelão lindo e ama sair maquiada.
“Sou mega vaidosa. Antes de interpretar a Micaela, eu usava maquiagem até para ir à esquina. Não saía de casa sem passar base, corretivo, blush, rímel e batom”, confessa. 
Mas para viver o patinho feio da novela, a atriz teve que deixar de lado a vaidade.

 
“A caracterização da Micaela é zero maquiagem. Tive que abrir mão de muita coisa para interpretá-la. Por opção minha, estou sem fazer as sobrancelhas, as unhas e também não faço hidratação no cabelo. Mas tô curtindo muito esta fase”, revela Lais Pinho. 
Além de tudo isso, a atriz faz questão de despentear bastante o cabelo e as sobrancelhas para se enfeiar ainda mais. A diferença de visual entre atriz e personagem é tão grande que já gerou situações engraçadas no set. Quando termina a gravação e Lais Pinho sai com o seu look normal, cabelo escovado e um make básico, muita gente da equipe não a reconhece. Alguns até perguntaram quem era ela.



Estreia com o pé direito Malhação marca a estreia da atriz na telinha em grande estilo. Na trama, a gatinha encarou cenas fortes de bullying, quando Micaela foi humilhada por Sidney (Vitor Thiré) e companhia.
“Eu me preparei muito psicologicamente para esta gravação. Foi uma das cenas mais fortes que fiz na minha carreira. Lembro que me ajudou muito o fato de a personagem estar vendada, durante a sequência. Assim, eu me imaginei totalmente naquela situação”, conta Lais Pinho, que assistiu a muitos documentários sobre bullying para saber mais sobre o assunto. 
Anne Hathaway como fonte de inspiração 
Na trama, Micaela é a estranha do grupo. Para criar o jeitão esquisito dela, Lais Pinho se inspirou nas personagem de Anne Hathaway, em “O Diário da Princesa” e na de Rachael Leigh, no filme "Ela é Demais".
“A Micaela tem um pouquinho das duas. São adolescentes estranhas e que ao longo da história passam por uma mudança de visual e de comportamento”, explica a atriz. 
Na novela, Micaela está prestes a sofrer uma mega transformação por conta da vingança de Flaviana (Anna Rita Cerqueira) contra Martin (Hugo Bonemer). Humm... O que será que vem por aí? Fique ligado no site de Malhação para saber tudo o que rola nos bastidores da novela.

0 Comentario "Vaidosa, Lais Pinho não faz as sobrancelhas nem as unhas para viver Micaela."

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS