De Iggy Pop a Paramore! Estilo de Giovana é aula de história do rock

Se você acha que para ter um visual rock’n’roll basta pendurar um monte de corrente no pescoço, está muito enganado. Atitude é fundamental! E isso Giovana, personagem da atriz Bruna Griphao em Malhação, tem de sobra. Para começar, as camisas da ruivinha são um verdadeiro repertório musical.
“As camisetas que ela tem são daquelas bandas que os pais dela curtiam: Ramones, Nirvana, Iggy Pop, Sex Pistols... Enfim, bandas que fizeram a diferença na história do rock”, explica a figurinista Rô Gonçalves. 
As peças ainda são customizadas com cortes, desenhos... Outra influência forte no estilo de Giovana é o New Wave dos anos 80, estilo cheio de cores:
“As calças coloridas e estampadas dão um ar mais divertido e os sapatos são com plataformas, coloridos e rabiscados”, conta Rô. 
Mas se você acha que esse visual cheio de referências à história do rock não tem espaço para o que é criado hoje, está muito enganado! Já reparou como a Giovana parece uma outra ruivinha que tem por aí – que já faz o sucesso que a projeto-de-rock-star sonha ter? Acertou quem pensou na Hayley Williams, vocalista da banda Paramore, que foi uma inspiração para Rô criar o look de Giovana. E para completar o look os acessórios têm que ter uma pegada básica ou divertida como a cordinha de couro que usa no pescoço sempre, o anel da tecla Ctrl amarelo e o arco de diabinha. Curtiu? Então fique ligado em Malhação e veja que outras peças incríveis vão surgir no guarda roupa da nossa futura rockstar!

0 Comentario "De Iggy Pop a Paramore! Estilo de Giovana é aula de história do rock"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS