Arthur Aguiar faz dieta rígida e treino pesado para personagem de "Malhação"


"Eu cortei a carne vermelha e comidas com sal", revelou o gato que intensificou as aulas de muay thai. 
A novela teen "Malhação Sonhos" estreia no próximo dia 14 de julho e os preparativos para a trama já começaram e estão a todo vapor. O Purebreak quis saber um pouquinho mais sobre a preparação de Arthur Aguiar para interpretar o lutador Duca.
"Precisei intensificar a malhação, já que o personagem exige de mim uma casca grossa por fora, mas ele é uma pessoa com muito sentimento", conta o artista que está pesando 67kg e fez uma dieta rígida para manter a boa forma. "Só bebo água. Também não como mais as coisas que eu gostava, como pizza e fast food. Eu cortei a carne vermelha e comidas com sal", revelou. "O muay thai não é só uma luta, é um estilo de vida" 
Arthur ainda está empenhado nas aulas de muay thai.
"Eu comecei a praticar especificamente para 'Malhação'. E foi muito bom! Porque a saúde mental melhora... Tudo melhora. Você fica mais calmo, tranquilo, o corpo muda e isso ajuda cenicamente. E o muay thai não é só uma luta, é um estilo de vida", explicou o ator que treina e vai à academia de segunda a sábado.
Fonte: Purebreak

0 Comentario "Arthur Aguiar faz dieta rígida e treino pesado para personagem de "Malhação""

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS