Arthur Aguiar se realiza em nova 'Malhação': "Sou um cara extremamente sonhador"


A nova temporada de Malhação, que estreia dia 14 de julho (na segunda-feira depois da final da Copa), vai mostrar as histórias da Ribalta, onde os personagens estudam teatro, música e dança, e terá como contraponto uma academia de artes marciais. Sonhando em ser lutador de Muay Thai, conheceremos Duca, interpretado por Arthur Aguiar. O ator, que esteve na primeira fase da novela Em Família, como o jovem Virgílio (que agora é Humberto Martins), ganhou fãs ao estrelar a versão brasileira de Rebelde, exibida na Record entre 2011 e 2012. Entre as gravações, Arthur conversou com a QUEM sobre o novo trabalho, o desafio de viver um lutador e o sonho que está realizando nesta nova fase da carreira:

QUEM: Como está sendo protagonizar Malhação?
ARTHUR: Sempre tive o sonho de fazer Malhação. Acompanho desde a primeira temporada e sou uma fã de carteirinha do programa. Tá sendo uma experiência única fazer parte desse projeto. Principalmente porque vamos falar de sonhos e é isso que me move. Sou um cara extremamente sonhador.

QUEM: A galera virou uma família? Dá tempo de se divertir?
ARTHUR: Estamos juntos desde abril. Sem dúvida nenhuma da pra trabalhar focado e se divertir também. Vai dar tudo certo!

QUEM: Você raspou o cabelo para o personagem. Gosta de mudar o visual? É vaidoso? ARTHUR: Gosto muito de mudar o visual para os personagens. Acho que uma das coisas mais legais é você poder fazer mudanças que você não faria na sua vida pra viver outros personagens. Sou vaidoso sim, gosto de me cuidar, mas não tenho problema em mudar meu visual se meu trabalho precisar que eu faça isso.

QUEM: Como foi participar da novela Em Família?
ARTHUR: Foi muito bacana! Fiz a primeira fase da novela, com a Júlia Dalavia fazendo a Helena e o Laerte era o Eike Duarte. Adorei ter feito o primeiro capítulo da novela. Sou muito fã do Manoel Carlos e foi uma honra ter feito um personagem escrito por ele.

QUEM: Sabemos que em Malhação vai haver música, você vai cantar?
ARTHUR: Sim, vai ter música. Mas o meu personagem frequenta a academia de artes marciais. Ele sonha em ser um lutador de muay thai. Mas a música está mais do que bem representada pela Jennifer Nascimento (ex-integrante da banda Girls, formada no programa Fábrica de Estrelas, da Multishow, exibido em 2012). A personagem dela canta e ela, Jenny, canta demais!

QUEM: Você teve uma experiência intensa com o publico jovem em Rebelde. Qual é a sua relação com esse público?
ARTHUR: Tive uma experiência maravilhosa! Sem dúvida foi onde comecei a construir de fato a minha carreira. E onde as pessoas começaram a me conhecer e a gostar do meu trabalho. Tenho uma relação muito boa com eles. Sou extremamente grato por todo esse carinho que eu recebo diariamente pelas redes sociais ou ate mesmo pessoalmente. Espero de verdade que esse meu personagem em Malhação consiga tocar um número maior de pessoas. A vida das pessoas hoje em dia já é tão difícil. Se eu consegir fazer nem que seja uma pessoa se emocionar, sorrir, se divertir eu já sou uma pessoa realizada.

Fonte: QUEM Acontece

0 Comentario "Arthur Aguiar se realiza em nova 'Malhação': "Sou um cara extremamente sonhador""

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS