Assim como a nova temporada de Malhação, novela teen da Rede Globo, a vida do ator Juan Xavier, um dos talentos revelados na nova fase da trama também se divide entre duas paixões: o teatro e as artes marciais. Estreante em novelas, Juan revelou a O Fuxico que suas habilidades na dança e na luta renderam o convite para interpretar o personagem Yuri, um dos personagens do núcleo da Ribalta, a escola de artes: 
“Fiz o teste por indicação do meu agente e como tenho conhecimento em Muay Thai, a ideia inicial era participar do núcleo da luta, porém, quando fiz a audição com o pessoal da produção eles acharam mais interessante me colocar na escola de artes, pela minha desenvoltura com a dança”. 
Dedicado, ele conta que apesar de ter contato com a dança ele continua estudando para se aprofundar nesse universo:
Já praticava break dance, mas estou fazendo aulas de jazz e de danças urbanas”. 
Além da dança e do teatro, ele confessa que suas semelhanças com Yuri, um vendedor que busca o teatro para lidar com a timidez,vão mais além:
“Me identifico muito, pois o ‘Juan’ também era muito tímido antes de conhecer o mundo das artes”. 
Apesar da personalidade mais reservada, ele acredita que saberá lidar com a fama e o assédio dos fãs:
“Não me incomodo com a curiosidade, mas não vou negar que sou um rapaz discreto”.
Fonte: O Fuxico

0 Comentario " "

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS