Atriz de "Malhação" se inspira em Alice Braga


Com seu jeito esquentadinha e molecona, Carina, personagem de Isabella Santoni em "Malhação Sonhos" já chama a atenção pelos olhos azuis e beleza natural. A atriz de 19 anos, que faz sua estreia em novelas, fica feliz ao ser chamada de sósia de Carolina Dieckmann.
"Acho maravilhoso, ela é linda! É uma comparação que existirá agora no início, somos parecidas, mas pessoas diferentes. Cada uma com seu trabalho", disse a atriz ao UOL. 
Para viver a personagem, que luta muay thai e é apaixonada por Duca (Arthur Aguiar), Isabella teve que se despedir dos seus longos fios dourados e aderir um corte estilo "joãozinho".
"Na hora de cortar eu já estava preparada. Primeiro cortaram no ombro e fizeram umas trancinhas mas ficou fashion, não tava com cara de Carina, de lutadora. Ela não é uma menina vaidosa, ela acorda e não pensa em arrumar o cabelo. Pra mim foi ótimo, porque não teria coragem de fazer nada no cabelo. É bom que ele vai crescer virgem de novo e ficar bem cuidado". 
Quem vê a atriz com uma pele de boneca e corpo em forma, logo imagina que ela tenha mil cuidados e controle a alimentação, mas ela revela que não tem muita vaidade e não malha.
"Tenho que ir à academia, mas não vou. Acho que a gente tem que ser natural, não quero me render a ter que passar corretivo para ir à padaria, ficar neurótica. Não sou muito vaidosa, bebo muita água e passo um hidratante na região dos olhos", diz ela, que mudou um pouco a alimentação por questão de saúde. "Antes de entrar em "Malhação" estava querendo mudar minha alimentação porque tenho gastrite, meu triglicerídeo está alto. Cortei batata frita, estou comendo arroz integral e me obriguei a comer salada. Estou criando hábito de comer salada pela saúde, mas como uma barra de chocolate quando tenho vontade". 
Solteira, ela avisa que seu namoro atual é com a Carina e que, assim como a personagem, já viveu um amor não correspondido.
"Já me apaixonei por pessoas que não me davam bola. Mas me declarar igual a Karina vai fazer, não. Já entreguei cartinha de amor e não tive resposta". 
A jovem atriz, que fez uma participação na série "As Canalhas", do canal GNT sonha alto e revela em quem se inspira:
"Alice Braga é maravilhosa. Fazer cinema internacional como ela, esse é o meu sonho".
Fonte: regiaonorneste.com

0 Comentario "Atriz de "Malhação" se inspira em Alice Braga"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS