Bruna Hamu, de "Malhação", revela seus cuidados de beleza e fala sobre maquiagem


"Não posso sair de casa sem corretivo e sem rímel", dispara a atriz e ex-modelo. 
Prestes a estrear na nova temporada de "Malhação", a atriz que será a protagonista da trama, Bruna Hamu, conversa com o Purebreak e conta tudo sobre vaidade. A gata revela o que faz para manter a pele e o cabelo sempre incrível. Direto ao assunto, Bruna, que será par romântico de Arthur Aguiar na novelinha, conta seus segredos.
"Eu não tenho segredo de beleza", garante a artista dando muitas gargalhadas. "Eu não faço nada demais. Eu acordo e lavo meu rosto com o sabonete específico - porque eu tenho a pele do rosto muito oleosa – (risos). No cabelo, eu passo shampoo normal e só. Depois condicionador", detalha a atriz de 23 anos. "Ultimamente, as espinhas (acne) estão sendo um problema!" 
Bruna também não escapou da pergunta:
"O que tem te tirado do sério?!". E fala de cara o que tem tirado seu sono: "Ultimamente, as espinhas (acne) estão sendo um problema! Mas é porque eu estou comendo muita besteira... Então está nascendo várias", confessa a gata aos risos. Bem humorada, ela até brinca com o tempo em que era modelo. "Também, eu comecei a comer agora, depois que eu parei de modelar! Hahahahahaha Mas eu tenho que voltar para a minha vida de alimentação saudável". 
Rimel e corretivo são itens indispensáveis para Bruna! 
Linda e com a pele lisinha, a gata - que dará vida à Bianca em "Malhação Sonhos" - diz quais são os itens de sua maquiagem que não consegue viver sem.
"Não posso sair de casa sem corretivo e sem rímel. Eu posso sair de casa sem qualquer coisa, mas sem esses dois não dá. Eu me sinto outra pessoa quando estou de rímel", afirma a ex-modelo. Sem exercícios físicos Além disso, Bruna também comenta que não faz muito esforço para manter a boa forma. "Eu ia direto na academia, enquanto eu morava em São Paulo. Agora que estou no Rio, eu parei", explica a atriz, que ainda conta quais são seus esportes preferidos. "Eu gosto muito de fazer handball e natação".
Fonte: Pure Break

0 Comentario "Bruna Hamu, de "Malhação", revela seus cuidados de beleza e fala sobre maquiagem"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS