Lúcio Mauro Filho retorna à 'Malhação' depois de participação há 20 anos.


De volta às novelas, Lúcio Mauro Filho é só animação no set de gravação. Em Malhação - Viva a Diferença, ele viverá Roney Romano, um ex-cantor romântico que fez sucesso no fim dos anos 80/90.
"O Roney é um personagem maduro, ele é viúvo e quer ser mais do que um pai. Ele quer ser amigo da filha", adianta o ator. 
Coincidência ou não, ele já participou da trama teen em 1997 e 1998.
"Eu fazia um badboy, um cara que chegava pra quebrar todo mundo. Eu já fui um pouco de tudo nesta vida", lembra Lúcio, descontraído.
Pai de Keyla (Gabriela Medvedovski), uma jovem adolescente que engravida, Roney se torna avô logo no primeiro capítulo da trama.
"A gente já começa no olho do furacão porque a pessoa já estreia na novela como avô. Minha filha na trama tem 16 anos, não seria nada anormal se eu fosse avô agora, né?", diverte-se.
Na vida real, Lúcio Mauro Filho é papai do Bento, 13, e da Luiza, 11, e, assim como seu personagem em Viva a Diferença, ele se dá bem com os filhos:
"Só acho que eu sou um pai um pouco menos atrapalhado. Mas tão divertido quanto o Roney, pois sou da comédia e meus filhos também são comediantes. Então a gente se diverte muito, não sobra espaço pra cara feia".
Fonte/Fotos: GShow, Globo.

0 Comentario "Lúcio Mauro Filho retorna à 'Malhação' depois de participação há 20 anos."

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS