Na trama de Malhação, Fatinha (Juliana Paiva) é maluquinha de pedra e está sempre causando por aí. Mas ninguém consegue ser assim o tempo todo. Com poucos amigos, ela encontrou em Dinho (Guilherme Prates) uma válvula de escape desse mundo de trapalhadas. Como é de se esperar, muita gente desconfiou e duvidou, apostando num romance, até porque os dois já ficaram. Será que pode isso?
Para Gui Prates e Ju Paiva, os atores que interpretam o Dinho e a Fatinha, a amizade entre homem e mulher pode, sim, ser verdadeira.
“Não tem como dizer que não. É como outra qualquer”, opina o ator.
Ele, que já namorou algumas amigas, acredita também que é possível manter uma relação amistosa mesmo depois do namoro.
“Isso tem que ser uma preocupação. Não é o normal, não é um caminho fácil, mas é algo que eu prezo bastante. Se já era muito amigo, começou a namorar e depois terminou, não tem porque deixar de falar”.
Para a atriz, o grande barato da amizade com o sexo oposto é a conversa.
“Nós mulheres não conseguimos entender muito bem a cabeça dos homens. Então acho muito legal os comentários dos meus amigos”, conta Juliana.
Mesmo já tendo muitos deles interessados em algo mais, ela ainda assim acredita que a amizade possa ser verdadeira.
Longe das câmeras, os dois não escondem o entrosamento.
“A Ju foi uma das poucas pessoas que eu já conhecia antes de Malhação. Não era amigo, mas já conhecia. Então quando a gente chegou aqui já tinha muito pra conversar. Ficamos amigos muito rápido. Com a aproximação dos personagens então, foi estreitando cada vez mais”, diz Guilherme.
Ju também é só elogios ao colega:
“Ele conversa muito comigo, a gente tem uma relação muito aberta. Quando eu tô chateada, ele chega e já pergunta o que houve. Já me conhece bem”.
Agora é esperar pra ver no que vai dar a amizade de Dinho e Fatinha em Malhação. Se depender dos atores, muita coisa ainda está por vir.
0 Comentario "Juliana Paiva e Guilherme Prates falam sobre amizade, que vai além da telinha!"
Postar um comentário