“É muito normal, quando você tá gostando de alguém, tentar esquecer essa pessoa através de outra. Na adolescência então, é muito fácil se apaixonar. Como o Gil não é de pegação, assim que apareceu essa garota linda na vida dele, se encantou. Mas acho que não deixa de ser um jeito de tentar esquecer a Lia. Ele ainda fica meio confuso quando pensa nela”, avalia.De qualquer jeito, Dani acredita que seu personagem tem feito muito bem à blogueira, e que os dois têm futuro.
“A Ju tá muito feliz com o Gil, bem mais do que quando namorava o Dinho. Ela não está sendo ciumenta, possessiva, que é uma coisa que eu sei que ele não aguentaria. Enquanto eles continuarem sendo eles mesmos, o casal tem tudo pra dar certo".
Para Agatha Moreira, a Ju, as coisas ainda não são tão claras assim.
“Eu fico meio insegura, pela Ju, por não saber dizer se esse é, realmente, o grande amor da vida dela. O lado bom é que eles estão fazendo bem um pro outro. O Gil deixa ela bastante tranquila, e isso é bem legal numa relação. Pode, certamente, virar a paixão da vida dela. Mas, por enquanto, eles ainda estão caminhando para isso”, analisa a atriz.Agatha acredita no potencial de sua personagem e vê o quanto ela cresceu ao longo da história. “Eu acho que a Ju consegue fazer o Gil esquecer a Lia, mas de qualquer maneira acho que ela amadureceu e vai saber lidar com o relacionamento. Ela não vai dar ataque de ciúmes, como tinha quando namorava o Dinho”. Além disso, Agatha diz que o casal se fortalecerá bastante.
“A Ju vai precisar muito ainda do Gil, de acordo com alguns casos futuros da trama”, adianta a atriz, num tom de mistério e bom humor.Sem sombra de dúvida, aí tem. O casal "JuGil" é uma graça, merece dar certo. Você não acha? Para ficar ligado na história desses dois e de todo mundo de Malhação, fique ligado, de segunda a sexta, às 17h45!
0 Comentario "Agatha Moreira sobre romance de Ju e Gil: 'Acho que ela faz ele esquecer a Lia'."
Postar um comentário
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.