SEGUNDA FEIRA:
Nanda (Rafaela Mandelli) acusa Léo (Max Fercondini) de ser machista e preconceituoso. Cabeção (Sérgio Hondjakoff) fica com ciúmes de Raul, o professor de canto de Helô (Fernanda Souza), especialmente quando eles cantam uma música romântica no karaokê. Léo começa a malhar, se machuca, mas no dia seguinte quer voltar a treinar. Gui (Iran Malfitano) acaba brigando com ele. Bia (Fernanda Nobre) provoca Cabeção, que garante que vai cantar muito melhor que Raul. Vera (Bia Seidl) pede a Gui que pare de brigar com Léo. A galera olha torto para Drica (Gisele Frade) e Nanda. D. Vilma (Bia Montez) briga com Solene (Renata Dominguez), que fala com as duas. Jackie (Lucélia Santos) vê Vinícius (André D'Biase) conversando animadamente com uma jovem bonitona. Nanda se constrange com alguns toques de Drica. João (Antônio Grassi) não quer que Vera digite as provas do simulado. Valéria (Bianca Castanho) se faz de ofendida, insiste que eles transaram, mas Gui garante não se lembrar de nada. Nanda pergunta porque Drica está sempre se encostando nela.
TERÇA FEIRA:
Vera (Bia Seidl) fica arrasada quando Afonso (Giuseppe Oristânio) concorda que é melhor que Vilma (Bia Montez) faça as cópias das provas. Valéria (Bianca Castanho) faz chantagem emocional, deixando Gui (Iran Malfitano) numa situação difícil. Nanda pede desculpas e Drica aceita. Cabeção (Sério Hondkakoff) ensaia e Touro (Rober Gobeth) avisa que ele é ruim de ritmo. Léo (Max Fercondini) acusa Gui de estar preocupado que ele bata os seus recordes. Valéria chama Nanda de vagabunda e Drica se atraca com ela. Jackie (Lucélia Santos) está furiosa com Vinícius (André D'Biase) e desabafa com Vera. Léo tem o maior febrão e desmaia. Cabeção sobe no palco e Helô (Fernanda Souza) adora a surpresa. Jackie cobra explicações de Vinícius. Nanda se decepciona, quando Gui se aproxima, mas só para falar de Léo. Valéria vibra e Nanda insiste que ele abra os seus sentimentos.
QUARTA FEIRA:
Nanda (Rafaela Mandelli) quer saber se Gui (Iran Malfitano) precisa dela e ele nega. Cabeção (Sérgio Hondjakoff) canta muito mal e a galera vaia. Vinícius (André D'Biase) conta que era apenas uma antiga amiga da faculdade. Helô (Fernanda Souza) convida o namorado para cantar junto com ela e os dois arrasam. Léo (Max Fercondini) está debilitado pelo excesso de esforço. Ele chora porque não vai poder competir. Helô é chamada para um novo teste. Guilherme aparece na hora da competição para nadar no lugar do irmão. Gui pega o revezamento com a equipe no quarto lugar e vira o jogo, ganhando a prova. Bernardinho vai para casa e Bia (Fernanda Nobre) não gosta nem um pouco da surpresa. Vinícius comunica à Jackie (Lucélia Santos) que arrumou um emprego. Gui passa a ser o novo capitão da equipe de esportes aquáticos do colégio. Léo disfarça o ressentimento. No meio da comemoração no Giga, na televisão anunciam uma entrevista no exterior com Renato (Tato Gabus Mendes).
QUINTA FEIRA:
Gui (Iran Malfitano) e Léo (Max Fercondini) vão para casa correndo avisar à mãe que o pai está na TV. Valéria (Bianca Castanho) quer ir junto, mas Gui descarta, afinal é um assunto de família. Nanda (Rafaela Mandelli) vai com eles. Vinícius (André D'Biase) está desanimado com o salário oferecido, mas Jackie (Lucélia Santos) acha bom que ele tenha arrumado emprego. Ela considera encerrada a greve de sexo, mas ele alega dor de cabeça. Bia (Fernanda Nobre) cuida do filho a contragosto e implica com tudo. Robson (Dado Dolabella) provoca; Drica (Gisele Frade) agarra-o dando-lhe um beijo. Todos aguardam ansiosos a entrevista de Renato (Tato Gabus Mendes) no dia seguinte. Um aluno joga um ovo em Vera (Bia Seidl). Afonso (Giuseppe Oristânio) se solidariza com ela e Gui ampara a mãe. Linda (Giselle Tigre) ajuda-a. João (Antônio Grassi) não toma partido e Léo se retira da sala de aula e, descontrolado, começa a gritar no pátio. Nanda, Gui e Afonso amparam o jovem. Cabeção (Sério Hondjakoff) acha que Helô (Fernanda Souza) mais uma vez vai se dar mal com o produtor. Começa a entrevista.
SEXTA FEIRA:
Renato (Tato Gabus Mendes) nega ser responsável pelo golpe, conta que está sendo ameaçado de morte e descarta, emocionado, qualquer envolvimento da família. Afonso (Giuseppe Oristânio) não acredita muito na versão. No Gigabyte, as opiniões se dividem. Caio (Ricardo Kosovski) acha que a entrevista foi um erro estratégico e aconselha Vera (Bia Seidl) a sumir por um tempo, mas ela não aceita. Bia (Fernanda Nobre) se desespera com o bebê. Gui (Iran Malfitano) questiona o interesse de Caio em afastá-los e ele se faz de vítima, indo embora magoado. Solene (Renata Dominguez) pede dinheiro para a mãe, que deixa claro que não tem. Caio avisa que Renato poderá ser deportado. Helô (Fernanda Souza) está dividida: o produtor impôs que ela faça uma plástica para entrar na banda. Bia é a favor e já pensa também numa lipo. D. Vilma (Bia Montez) ensaia para pedir um aumento. Gabi (Juliana Lohmann) atende o telefone e é Renato.
0 Comentario "(Malhação 2001) Resumo Semanal - 11/02 à 15/02."
Postar um comentário