A oitava temporada de “Malhação” (exibida originalmente pela TV Globo em 2001) é o tema do “Reviva”. Na atração, Max Fercondini, Juliana Lohmann, Fernanda Nobre, Sérgio Hondjakoff e Fernanda Souza falam ao programa sobre seus personagens e o impacto que eles tiveram em suas vidas. Os assinantes podem acompanhar a novelinha de segunda a sexta, às 14h30, no VIVA.
Fernanda Nobre conta sobre a gravidez de Bia em Malhação (Foto: Viva)
Há 18 anos no ar na TV Globo, “Malhação” trata de assuntos comuns à adolescência, como primeira menstruação, primeiro beijo e maternidade precoce: “A história da gravidez de Bia foi muito forte, porque ela não queria aquele bebê. Quando ele nasceu, ela se achava gorda e horrorosa, não queria dar de mamar e não entendia aquela criança”, lembra Fernanda Nobre, que interpretou Bia, a jovem mãe.
Max Fercondini fala sobre Léo (Foto: Viva)
Quem se encanta por ela é Léo, personagem de Max Fercondini – inicialmente apaixonado por Nanda (Rafaella Mandelli): “O clima entre os dois foi bem bacana, porque ela era muito mais mulher e o Léo era inexperiente. No final das contas, ele assumiu o filho dela, o que foi engraçado”, conta o ator.
Juliana Lohmann comenta sua estreia na TV (Foto: Viva)
A atriz Juliana Lohmann, que no seriado vive Gabi, a irmã caçula de Léo, lembra como “Malhação”afetou a sua vida: “Chegava em casa nas semanas de prova e ainda precisava estudar para várias cenas. Falava, ‘gente, ou estudo para essa cena, ou estudo para a prova, ou durmo porque estou super cansada? O que eu faço?’”, diverte-se.
Sérgio Hondjakoff era atrapalhado Cabeção (Foto: Viva)
Sérgio Hondjakoff, mais conhecido pelo seu personagem Cabeção, permaneceu na atração por seis temporadas seguidas. Na trama de 2001, ele namora Helô, papel de Fernanda Souza, e está louco para esquentar a relação do casal. Os dois ainda são virgens e ela não curte a primeira vez. “Dizem que as meninas sentem esse incômodo, mas o Cabeção começa a achar que a culpa é dele mesmo. Ele acha que não é muito bem dotado no quesito documento”, brinca o ator.
Fernanda Souza fala sobre a importância de Malhação (Foto: Viva)
Fernanda ainda comenta como Malhação pode ajudar os jovens. Ela acredita que, por meio da novela, os adolescentes podem distinguir o certo do errado e entender as consequências de suas escolhas. “Essa fase é muito importante para a formação de caráter e de conceitos. Acho que todo tema que envolva o universo do jovem é extremamente importante de ser abordado.”
0 Comentario "Elenco de ‘Malhação' lembra com saudades da oitava temporada!"
Postar um comentário