Espécie de Mamonas Assassinas do funk. Assim Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de “Malhação”, sonha ser reconhecido na carreira que recentemente adotou ao formar uma dupla de MCs com Dino Boyer.
— O funk abrange a garotada pela irreverência. Quem sabe a gente consiga fazer um marco, tipo Mamonas Assassinas — almeja Cabeção, referindo-se à banda que virou uma febre na década de 90 entre adultos e crianças com letras irreverentes.
Apesar do sonho ambicioso, o novo cantor ainda tem os pés no chão:
— Encaro essa empreitada como um hobby artístico. Vou embarcar para ver até onde vai dar. Se a gente conseguir estourar com a dupla, talvez eu tenha um pouco de vergonha de ser um artista do funk (risos).
O convite para cantar surgiu depois de o ator, de 29 anos, passar um período agregando valor aos camarotes dos shows do amigo Dino.
— Temos uma amizade de mais de 15 anos. Nos aproximamos ainda mais quando o chamei para fazer presença vip nas minhas apresentações fora do Rio. Um dia ele subiu ao palco, foi o maior sucesso. Vamos fazer uma linha voltada para o pop funk — avisa o cantor de 32 anos, que se orgulha de ser afilhado de Tim Maia:
— Meu pai, Esmeraldo Brasil Show, era empresário e dizia que meu padrinho de consagração nunca faltou a apresentação marcada por ele. Convivemos pouco, mas Tim é meu ídolo. Lembro dele nos recebendo em casa vestindo umas ceroulas azuis (risos).
A dupla fará no carnaval o seu primeiro show oficial, que será em Santo Antonio de Pádua, interior do Rio. Na internet eles já lançaram o clipe de “Basta tocar o tamborzão”. Trata-se da versão remixada da canção que Dino interpretava nos tempos de carreira solo. Em cena, Sérgio faz caras e bocas que remetem ao Cabeção, que mais que nome artístico e ex-personagem, é seu alter ego.
— Quando estou alto astral, feliz, eu imprimo a imagem do Cabeção. Mas cantar e dançar ao mesmo tempo é difícil para caramba. Tenho que respirar certinho. Espero me aprimorar para cantar sem playback nas apresentações ao vivo — diz.
Enquanto a nova carreira não decola, Sérgio já celebra as oportunidades que têm surgido.
— O fato de estar voltando, aparecendo para a mídia novamente, fez com que começassem a surgir novos testes de elenco. Eu gostaria muito de fazer vários shows por aí, mas também quero muito voltar às novelas — diz, sem esconder sua fixação.
Fonte: Extra
Inicio
Canal Viva Malhação
Malhação 2002
Malhação Temporadas
Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de ‘Malhação’, recorre ao personagem ao formar dupla irreverente de funk
Assinar:
Postar comentários (Atom)
SEGUE NOSSO BLOG
POSTAGENS MAIS ACESSADAS
-
TEMPOS MODERNOS! Música do Lulu Santos Tema de abertura cantanda por Jota Quest! Eu vejo a vida Melhor no futuro Eu vejo isso Por cima ...
-
Curtiu a nova capa da fan page de Malhação em comemoração ao 1 milhão de "curtidas"? Agora você pode ter uma no mesmo estilo em ...
-
A trama da nova temporada de Malhação se passa no Colégio Quadrante, ponto inicial da trama. Ju é uma jovem descolada que é apaixon...
-
Unhas malfeitas, mechas azuis no cabelo e roupas despojadas. É com esse visual, oposto ao seu estilo, que Alice Wegmann se destaca como prot...
-
Não, eles não são a mesma pessoa! Eles são pai e filho: Rafael Vitti e o ator João Vitti. O teen de 18 anos seguiu os passos do pai e est...
0 Comentario "Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de ‘Malhação’, recorre ao personagem ao formar dupla irreverente de funk"
Postar um comentário
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.