Leandro: Casimiro de Abreu X Spock.

Olheiras. Malditas olheiras! Não dormi nada essa noite. O culpado? Um livro encafifante de poesia que a Isabela me deu. “Como a criança que banhada em prantos/ Procura o brinco que levou-lhe o rio/ Minh’alma quer ressuscitar nos cantos/ Um só dos lírios que murchou o estio”. Sério, o que quer dizer isso?
Como bem disse o Sr. Spock em um dos episódios de Jornada nas Estrelas, “nunca entendi a capacidade feminina de evitar respostas diretas a qualquer pergunta”. Gênio! Disse tudo! Por que raios a Isabela falou que robôs pra mim são como poemas pra ela e me deu esses hieróglifos? Alguém me ajuda aí?! Será que pode ser o que eu tô pensando? Peraí, o que é que eu tô pensando?!

0 Comentario "Leandro: Casimiro de Abreu X Spock."

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS