“A personagem vive para os outros, é oito ou oitenta. Na escola, a Fatinha gosta de causar, provocar os meninos. Já a Maria de Fátima quer agradar os pais. Ela não tem nenhum diálogo com os pais, eles não conhecem a filha, não sabem o que ela quer da vida, o que ela gosta”, avalia Juliana Paiva.
Na telinha, as diferenças entre Fatinha e Maria de Fátima ficaram muito claras para o telespectador.
“A Fatinha tem um jeito mais brincalhão, mais para a comédia. Eu me divirto muito com a personagem. A Maria de Fátima é mais contida nos movimentos, tem um tom de voz diferente. A caracterização me ajuda muito. Para usar os shortinhos da Fatinha, tem que se sentir segura. O coque da Maria de Fátima também me transforma. A personagem é um conjunto do trabalho de toda a equipe”, comenta a atriz.
E será que Juliana tem algum palpite para o futuro de Fatinha (ou Maria de Fátima)? Para a atriz, a verdadeira Fátima ainda está em construção.
“Eu acho que ela vai se descobrir através de uma grande amizade ou de um grande amor. Ela precisa de alguém para se abrir, que ajude ela a enxergar a vida de outra forma”, opina.
0 Comentario "Maria de Fátima ou Fatinha? Juliana Paiva comenta personagem 2 em 1:"
Postar um comentário