Envergonhado, Murilão agradece a Vitor por ter salvo sua vida: 'Fui um idiota!'.


Gnt, como o mundo dá voltas! O fortão da rua e capitão do time de vôlei queria matar Vítor (Eduardo Melo), depois que o garoto quebrou o espelho retrovisor de sua moto com uma bolada. Por causa da besteira, ele perseguiu o moleque, mas acabou sofrendo um acidente de moto horrível. Só que é salvo logo por quem? Se não fosse por Vítor, ele ainda estaria caído lá na ribanceira. Arrependido, Murilão (Binho Beltrão) reconhece que Vítor salvou sua vida. “Valeu mesmo, brother. Se não fosse você, não sei nem o que teria acontecido”, diz Murilão, dando um abraço no garoto. “Eu fui um idiota! Arrisquei minha vida por uma bobagem. Maior mico”, completa. Fábio (Elam Lima) assiste a tudo admirado. Vítor fica todo sem graça, mas ouve um elogio ainda mais legal de Murilão. “E ainda é craque! Daqui pra frente, tu vai ter sempre vaga no meu time de vôlei”, avisa o cara. Os dois apertam as mãos em sinal de amizade. Será que desta vez Vitor consegue uma chance de começar a jogar com uma galera mais velha? A cena vai ao ar nesta segunda-feira, dia 15/07. Não perca!

0 Comentario "Envergonhado, Murilão agradece a Vitor por ter salvo sua vida: 'Fui um idiota!'."

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS