Marcelo Laham vira mendigo por um dia!


De roupa suja e cabelo desgrenhado, Abelardo vai para as ruas pedir dinheiro no sinal, na trama de Malhação. É o fundo do poço... Mas será mesmo? O ator Marcelo Laham diz que se divertiu muito com as cenas de seu personagem que vão ao ar em breve.
"Foi divertidíssimo. Na verdade as cenas em que o Abelardo se finge de mendigo pra faturar uma grana são todas cheias de humor. O clima na gravação era ótimo e todos ficaram zoando muito o meu visual", conta o ator. 
Apesar das aparências, Marcelo acredita que seu personagem vai dar a volta por cima. Durante a cena, Abelardo quase apanha de um motorista.
"Nada que o Abelardo faz dá muito certo. Se passar por mendigo e ainda usar muletas...ia dar nisso mesmo. A gente sente que a cena foi bacana pela reação do próprio elenco. Tanto o ator que fez o motorista quanto o Vitor Thiré (Sidney) riram durante a cena. Isso é um bom sinal", comenta o ator. 
Marcelo conta que está adorando viver uma figura como Abelardo, capacho do personagem do experiente Paulo Betti (Caetano), na novela.
"Gosto da ingenuidade e do bom coração. Acho que são esses fatores que deixam esse malandro, que quer ser aprendiz de vilão, ter um certo carisma", avalia. 
Você não vai perder isso por nada, né? A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Malhação!

0 Comentario "Marcelo Laham vira mendigo por um dia!"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS