Lais Pinho está se sentindo mais mulher depois da transformação de Micaela, sua personagem que era feia em ‘Malhação'.


Ela começou a temporada de “Malhação” como uma menina maltratada: cabelos espigados, unhas sem fazer e sobrancelhas grandes. Mas, depois da transformação de Micaela, até sua intérprete, Lais Pinho, está se sentindo mais bonitona.

 

 - Me vejo mais mulher depois que a Mica cortou o cabelo - declara Lais, de apenas 17 anos. Muito vaidosa, a jovem teve que se desapegar de sua personalidade para ficar feia na primeira fase da novelinha adolescente.
 

 - Eu sou o tipo de pessoa que não vai na esquina sem maquiagem. Se fosse, me sentia mal. Desde meus 12 anos me maquio desse jeito. Foi estranho ter que deixar de fazer cabelo, sobrancelha e unha durante um tempo - lembra ela, que agora se diz recuperada do “vício”: - Micaela me ensinou a ser mais natural e isso foi bom.

 

De volta à rotina de beleza com idas ao salão para fazer as unhas e hidratação, agora com cabelos curtos, Lais conta que doou o que cortou de cabelo:

 - Foi ideia minha e da caracterização doar o resto do meu cabelo para uma instituição que cuida de pessoas com câncer. A ideia é fazer peruca para as doentes. Atriz não tem que ter apego ao corpo - diz.

 Fonte: Extra

0 Comentario "Lais Pinho está se sentindo mais mulher depois da transformação de Micaela, sua personagem que era feia em ‘Malhação'."

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS