Autoras: 'Sofia não vai sossegar enquanto não conseguir alguma coisa com Ben'

Uhu! Malhação está em festa, já que esta temporada chegou ao capítulo 100. Muita coisa aconteceu, mas a galera quer mesmo saber o que vem pela frente. Por isso, a gente preparou uma entrevista especial com as autoras Ana Maria e Patrícia Morezsohn. Elas dão algumas dicas do que pode acontecer com esses personagens tão queridos e ainda fazem mistério sobre o futuro de Serguei (Christian Monassa) e Flaviana (Anna Rita Cerqueira). OMG! Confira abaixo.
Malhação: Os fãs torcem para que Micaela (Lais Pinho) namore um cara legal. Ela tem chance de encontrar um grande amor?
Autoras: Claro que tem. Ela, no momento, acredita que Martin (Hugo Bonemer) é esse grande amor, mas pode se decepcionar.
Malhação: O Martin se transformou em uma pessoa melhor. O garoto vai continuar nesta linha ou corre o risco de cair na tentação e voltar a ser pegador?
Autoras: Dizem que quem nasce pegador, morre pegador… mas quem sabe alguma coisa acontece para mudar a postura do rapaz?
Malhação: Agora que a Meg (Chrysti Ane Lopes) não é mais um empecilho para o namoro de Ben(Gabriel Falcão) e Anita (Bianca Salgueiro), eles vão sofrer a oposição da família?
Autoras: Claro que quando Anita e Ben assumirem o namoro vão ter oposição da(s) família(s). Mas também vão encontrar apoio entre os irmãos e até de gente que eles nem imaginavam.
Malhação: Após descobrir que não está grávida, Meg ainda tem chances de conquistar o coração de Ben?
Autoras: O coração de Ben é de Anita, ele já deixou isso claro muitas vezes.
Malhação: O que o público pode esperar da relação de Serguei e Flaviana?
Autoras: Surpresas! Muitas surpresas!
Malhação: A Zelândia (Flávia Rubim) tem chances de se transformar em uma mulher refinada e sair do Grajaú?
Autoras: Ela, com certeza, vai batalhar para isso acontecer. Mas ainda vai aturar a "tia" Maura bastante tempo.
Malhação: Sofia (Hanna Romanazzi) não esqueceu Ben. Agora, sem Meg no seu caminho, ela ainda vai lutar para reconquistar o amor dele?
Autoras: Por amor ou por capricho, Sofia não vai sossegar enquanto não conseguir "alguma coisa" com Ben.
Malhação: A reaproximação de Sidney (Vitor Thiré) com o pai pode transformar o comportamento do garoto? Ele pode se tornar uma pessoa mais madura?
Autoras: Sidney vai amadurecer, sim. Mas jamais deixará de ser o menino bem-humorado e zoador que é.
Malhação: Depois de tantos anos sozinha, Maura (Alexandra Richter) tem chances de encontrar um novo amor nos braços de Hernandez (Gil Hernandez)?
Autoras: Ela tem toda chance. E quem sabe Hernandez não consegue espremer esse limão e transformar Maura numa doce limonada?
Malhação: Antônio (Gabriel Leone) é um personagem cheio de mistérios, que está obcecado em encontrar o pai. Ele deve ser considerado um garoto do mal ou é apenas um adolescente problemático?
Autoras: Há controvérsias. Alguns acham que ele é apenas um adolescente carente, rejeitado e problemático. Outros acham que, no fundo, no fundo, ele tem traços de maldade, sim.
Malhação: Agora que Vera (Isabela Garcia) está se dando bem nos negócios, Ronaldo (Tuca Andrada) vai deixar o machismo de lado e apoiar o sucesso da esposa?
Autoras: Vera e Ronaldo vão passar por uma crise e depois, se acertar. Aí vão se unir para ter um negócio próprio.
Malhação: Bernardete (Fernanda Souza) sentiu o gostinho de ganhar o seu próprio dinheiro com o Angu da Perua. Ela deixará de ser dondoca e vai voltar ao batente?
Autoras: A experiência com o angu mexeu com a cabeça de Bernardete e ela não vai sossegar enquanto não encontrar alguma coisa de útil para fazer!
Malhação: Paulino (Cadu Paschoal) tem chance de desencalhar?
Autoras: Paulino vai acabar encontrando uma maneira de sobressair. Aumentando sua autoestima fica bem mais fácil conseguir uma namorada.
Malhação: Sofia e Flaviana ainda podem pagar por suas armações?
Autoras: Sofia e Flaviana podem encontrar pela frente gente muito mais armadora do que elas.
Malhação: Bernardete pode transformar Caetano (Paulo Betti) em uma pessoa melhor e mais humilde?
Autoras: É essa a esperança de todos e o grande medo de Abelardo (Marcelo Laham), que ama Bernardete do fundo de seu coração.

0 Comentario "Autoras: 'Sofia não vai sossegar enquanto não conseguir alguma coisa com Ben'"

Postar um comentário

SEGUE NOSSO BLOG

POSTAGENS MAIS ACESSADAS