Romance e mistério dão o tom da nova novela das sete, "Além do Horizonte"


Além do Horizonte
, de Marcos Bernstein e Carlos Gregório, escrita com Victor Atherino e Giovana Moraes e colaboração de Carla Faour, Melanie Dimantas, Ricardo Hofstetter e Sérgio Marques, é uma novela de aventura, humor e romance. A trama conta a história de três jovens em busca de pessoas desaparecidas e queridas de suas famílias. Nessa jornada acabam se autodescobrindo e desvendando um novo mundo. Com direção geral de Gustavo Fernandez e direção de núcleo de Ricardo Waddington, a próxima novela das sete tem estreia prevista para 4 de novembro, segunda-feira. 
O enredo fala da busca pela felicidade. No início da trama, Lili (Juliana Paiva) encontra uma carta que dá a entender que o pai, Luis Carlos (Antônio Calloni), desaparecido há 10 anos e dado como morto, pode estar vivo. Já William vê o irmão Marlon (Rodrigo Simas) também desaparecer, 10 anos depois que sua tia, Tereza (Carolina Ferraz), a quem ele era muito apegado, sumiu misteriosamente. Por fim, Paulinha (Christiana Ubach) parte para sua jornada mas deixa pistas para o namorado Rafa. Os três protagonistas acabam se conhecendo e concluem que os desaparecidos que estão procurando podem ter encontrado o Grupo, reunião de pessoas que acredita ter encontrado a felicidade vivendo num lugar remoto na selva, conhecido como Comunidade. A partir daí, Lili, William e Rafa passarão por uma série de provações e desafios para tentar ingressar no tal grupo e encontrar pai, irmão, tia e namorada desaparecidos. Juliana Paiva, que vive sua primeira protagonista após uma bem-sucedida temporada em "Malhação", acredita que a novela falará ao coração do público.

A descoberta de um novo mundo

O trio de protagonistas de Além do Horizonte procura pessoas queridas de suas famílias que desapareceram sem explicação. Para começar a contar essa história de aventura, a equipe da novela começou as gravações pelo Amazonas, onde a floresta, grutas, rios e cachoeiras serviram de cenário para a trama. 
Uma equipe de 50 pessoas (entre produção, cenografia, figurino, caracterização, arte, direção, técnica e elenco) viajou para a região amazônica, percorrendo os rios Negro e Solimões, cavernas e trilhas nas cidades de Presidente Figueiredo e Manaus. Para o trabalho, foram transportados, do Rio, duas toneladas de equipamentos. Foram 10 dias de gravações, sob os olhares do diretor-geral da novela, Gustavo Fernandez, e do também diretor, André Câmara.
– Foi mágico gravar naquela região – diz o diretor-geral.
Marlon (Rodrigo Simas) e Paulinha (Christiana Ubach, ambos na foto ao lado) se tornaram grandes amigos e cúmplices nessa aventura. Eles partem em uma viagem que os levará à Comunidade, onde acreditam que podem descobrir um novo mundo e uma nova maneira de se viver. Mas, até o destino final, os dois passarão por grandes desafios. Perdidos na mata, eles vão precisar encarar seus próprios medos e ultrapassar os obstáculos da natureza e de seus sentimentos. No Rio de Janeiro, no Projac, uma cidade com tamanho e dimensões reais, um trabalho inédito de engenharia e arquitetura, em se tratando de construções cenográficas, serve de cenário para a fictícia cidade ribeirinha de Tapiré.
Quem é quem
Lili (Juliana Paiva) - Alice é uma jovem mimada que vê seu mundo cor-de-rosa ruir depois que lê uma carta deixada pelo pai, Luis Carlos (Antonio Calloni) sumido há mais de 10 anos. Ela, então, começa uma busca pela história do pai e por sua própria felicidade. Nesse caminho, chega ao "Grupo", que pode – ou não – ter as respostas que ela tanto procura.
William (Thiago Rodrigues) - Ganha a vida fazendo monografias e projetos finais para estudantes preguiçosos. Ele e o irmão, Marlon (Rodrigo Simas), foram criados pela tia, Sandra (Karen Coelho), pois os pais morreram muito cedo. Conhece Lili (Juliana Paiva) quando o irmão desaparece.
Rafa (Vinicius Tardio) - Apaixonado pela namorada, Paulinha (Christiana Ubach), Rafa se vê totalmente perdido quando ela vai embora, deixando apenas uma mensagem de despedida. A paixão e seus questionamentos o fazem ir em busca dela. Seguindo as pistas que Paulinha deixou,ele chega ao "Grupo", junto com Lili (Juliana Paiva).
Heloísa (Flávia Alessandra) – Mãe de Lili (Juliana Paiva), é apresentadora de um programa de culinária na TV a cabo. Depois do desaparecimento do marido, LC (Antonio Calloni), recebeu todo o apoio de Thomaz (Alexandre Borges), seu advogado, ex-namorado e amigo de LC.
Armando (Alexandre Nero) – Simpático ajudante de Líder Jorge, vai estabelecer uma relação especial com os jovens aventureiros no Grupo.
Tereza (Carolina Ferraz) – Sempre foi egoísta e menos afetiva do que a irmã, Sandra. Sumiu há 10 sem dar explicações, deixando a irmã responsável pelos sobrinhos.
Kléber (Marcelo Novaes) – É o comerciante mais rico da região, dono de um pequeno armazém e de um bar. Parece assustador, mas, diante de Keila (Sheron Menezzes), sua mulher, derrete-se todo.
Keila (Sheron Menezzes) – Diferentemente do marido, ela é uma moça gentil e preocupada com os outros. Sedutora, explora a insegurança do marido para mantê-lo na rédea curta.
André (Caco Ciocler) – Hoje delegado, quando ainda era inspetor da Polícia investigou o sumiço de LC (Antonio Calloni). Foi aluno de Thomaz (Alexandre Borges) no Direito. Tem dois filhos com Olívia (Cristine Peron), sua ex-mulher, com quem tem ótima relação.
Luis Carlos, LC (Antonio Calloni) – Sumiu sem dar explicações à mulher Heloisa (Flávia Alessandra) e à filha, Lili (Juliana Paiva). Depois de um tempo, foi dado como morto. Apesar da carreira de sucesso, era um homem com muitos conflitos.
Thomaz (Alexandre Borges) – É sócio de um grande escritório de advocacia, pai de Marcelo (Igor Angelkorte). Quando LC (Antonio Calloni) some, fica encarregado de gerir os negócios do amigo, o que o aproxima ainda mais de Heloísa.
Celina (Mariana Rios) – Professora da escola de Tapiré, querida por todos os alunos. Inconformada com riqueza despropositada de Kléber (Marcelo Novaes), marido de Keila (Sheron Menezzes), conclui que há mais mistérios em sua família do que achava.

Fonte: Zero Hora

0 Comentario "Romance e mistério dão o tom da nova novela das sete, "Além do Horizonte""

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS