Sucesso nas redes sociais, Daniel Marques está sempre conectado com os fãs


Toda a vez que o personagem Tuninho aparece na padaria ou pelas ruas do bairro cenográfico do Grajaú, em Malhação, chovem comentários nas redes sociais elogiando a beleza e o talento do ator Daniel Marques. Também, ele já foi comparado até ao ator Fábio Assunção! Mal sabem as fãs que o gato já esteve ao alcance dos olhos em locais bem mais acessíveis do que a Central Globo de Produção (Projac). Daniel trabalhou como vendedor de loja, empacotador de supermercado e atendente de uma bicicletaria. Só para citar alguns trabalhos antes de ele virar ator.
“Eu saí de casa com 16 anos. Sempre trabalhei desde muito novinho, porque minha família não tinha muitas condições. Meu pai trabalhava numa empresa de refrigeração de frigoríficos e minha mãe era secretária num hospital. Mas eu sempre soube que queria ser ator, e meus pais tinham uma confiança muito grande em mim”, lembra Daniel. 
Orgulho da família, aos 35 anos, Daniel coleciona papéis em grandes obras como Caminho das Índias, Insensato Coração e Lado a Lado. Nesta época surgiram os fã-clubes que acompanham o ator até hoje.
“Eu acho legal. Tenho algumas fãs fieis desde 2009. Meu personagem aparecia bastante com o Stênio Garcia. Em Malhação, o publico é mais jovem, mas eles te abraçam de uma tal forma que compram a briga por você. Desde o começo, eu subo a tag do dia e instigo as pessoas a subirem também. Daí os seguidores foram aparecendo. Mas isso não aconteceu só comigo. Os outros atores também! Não existe competição entre a gente, é todo mundo muito unido. A gente é uma família mesmo”, diz. 
A paixão pelo teatro começou cedo e rende boas lembranças para o ator. A primeira peça encenada por Daniel foi uma adaptação da Escolinha do Professor Raimundo, e ele interpretou o Seu Boneco. Fofo, né? Depois disso, não parou mais.
“Fiz teatro na rua, em praças, em ônibus e em usinas de açúcar. Essa última foi uma experiência bacana, porque eu fazia peça às 6 horas da manhã para 500 cortadores de cana. Falava sobre os riscos de acidentes de trabalho”, conta Daniel. 
 Sem qualquer afetação, ele procura se manter próximo do público.
“Hoje em dia todo mundo quer ser famoso e não é por aí. Eu amo minha profissão, quero trabalhar nisso para o resto da minha vida. A fama é uma consequência, se vier ou não, ok! Na rua, as fãs te colocam num pedestal e, se você não tem a cabeça boa, começa a achar que é o cara. Eu trato a todos como se fossem meus amigos, eu troco ideia, não fico com essa coisa de fã e ídolo, distante. Acho que é por isso que me respeitam”.
 

No tempo livre, o gato gosta de ficar em casa (ele mora sozinho!) ou fazer programas light como pegar um cineminha ou um teatro.
“Já tive um trabalho paralelo como DJ, então já saí tanto que hoje quero ficar mais tranquilo”, revela Daniel. 
Para manter a boa forma, ele costuma correr no condomínio onde mora.
“Corro em dias alternados, mas emagreço muito rápido e isso não é legal para TV. Como gosto de comer muito, inclusive à noite, acaba compensando. Gosto de salgadinho e chocolate. Às vezes, estou em casa e decido fazer uma comida às 23h, antes de dormir”, diverte-se o ator. 
O papel em Malhação representou uma realização na carreira.
“Eu sempre tive o sonho de fazer Malhação. Tenho um grande amigo que fez, o ator Guilherme Beringer, então eu tinha esse sonho, mas não rolou de cara. Fui fazer uma novela das 20h. Eu me dou bem com essa galera jovem e queria passar por essa experiência. Até que surgiu essa oportunidade”, conclui. 
Continue acompanhando Malhação para ver as cenas desse gato!

Fonte: TVG Malhação

0 Comentario "Sucesso nas redes sociais, Daniel Marques está sempre conectado com os fãs"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS